Faço parte do perfil do Miami Dolphins no Facebook ( aqui do Brasil, que fique claro ) e fui surpreendido com uma postagem de um membro. De início pensei que fosse loucura ( nada contra quem postou ), mas que simplesmente não faria o menor sentido, não é mesmo? Pior é que não é bem assim, pois Joe Philbin teria recebido a informação do Coordenador de Defesa ( Kevin Coyle ) de que Marshall será o Starter na temporada, ao lado de Sean Smith. Sendo assim, qual sentido de manter um CB caro e que ficaria insatisfeito na reserva? Daí que o rumor pode se transformar em uma cruel realidade. Aguardemos pelos próximos movimentos...
Domingo por volta deste horário teremos estreado na Temporada 2025 da NFL. A partida será contra os Colts, no Lucas Oil. Jogo contra um time que, em tese, é rival na briga por uma vaga no Wild Card. Então vencer, como quase sempre, é crucial. Existem claros problemas no time, sobretudo na secundária que temos vários buracos. Toda temporada sempre temos a esperança de voltarmos a vencer, mas isso não aconteceu. Desde quando eu criei este Blog, que fez 18 anos no final de Julho, o time foi a post-season apenas 4 vezes: 2008, 2016, 2022 e 2023. E temo que não será em 2025 que sairemos do buraco. Para mim o teto máximo de vitórias para este time são 10. E raramente os times batem seus tetos máximos. O mais apropriado é esperar algo entre 5 e 8 vitórias. E isso depende, como todos sabemos, da saúde do nosso QB. Se, e apenas se, ele jogar a temporada inteira...
Comentários
E o Smith se mostrou melhor e mais preparado que o Davis no training camp é logico ele ser titular.
E o que se comenta nos bastidores de Miami é que o Coach Philbin e sua equipe querem montar o elenco deles, e muitos jogadores hoje não se enquadram no perfil que eles querem, motivo pelo qual Ochocinco foi realmente cortado.
Aguardar os proximos dias e anos do nosso treinador em Miami!!!