domingo, 21 de julho de 2013

Dion Jordan colocada na lista de machucados

Essa será a rotina dele durante as duas próximas semanas
Após assinar contrato ontem, Dion Jordan foi colocado hoje na lista de jogadores machucados. A esperança geral era de que ele pudesse participar desde o primeiro dia, mas não foi o que aconteceu. Seu ombro, operado em fevereiro, necessitará ainda de uma ou duas semanas para poder cicatrizar totalmente.

Tenho que admitir que é um baque e tanto. Perdendo o tempo máximo citado ( duas semanas ), ele terá a sua adaptação ainda mais difícil, sendo que a mesma já seria complicada tendo toda a TC. Mas não deixa de surpreender.

Alguns podem perguntar porque só hoje ele foi colocado na lista e não anteriormente. A resposta é fácil: só hoje é que ele passou a ser oficialmente um Dolphins player. E as equipes só podem colocar jogadores sob contrato na lista de machucados.

Ele terá que sair da lista de machucados antes dos cortes da temporada, caso contrário perderá - obrigatoriamente, as 6 primeiras partidas da temporada. Portanto é bom que ele se recupere bem o quanto antes, não apenas para poder participar dos treinos...

Nenhum comentário: