Pular para o conteúdo principal

Training Camp 2013: Dia I

O primeiro treino. Agora é pra valer...
Hoje teve início, finalmente, a Training Camp do Miami Dolphins. Diversas coisas aconteceram e eu tentarei resumir da melhor forma o que de melhor ocorreu: 
  • Este primeiro dia quem chutou foi Dan Carpenter. E ele acertou 10 de 10 chutes, com 2 dos mais longos chutes sendo 49 jds. Caleb Sturgis começa na segunda-feira
  • Marvin McNutt foi um dos recebedores mais ativos durante a prática. Matt Moore contribuiu muito para isso, mas ele fez uma série de catches com um grau elevado de dificuldade.
  • Dannell Ellerbe sacou Ryan Tannehill em uma blitz durante uma situação de pass rush. A primeira impressão da nova OL é que precisa melhorar a sua comunicação. O pocket ruiu sobre Tannehill em uma blitz e Kheeston Randall quase o derrubou. Outro que quase conseguiu isso foi Olivier Vernon.
  • Tannehill conseguiu lançar uma bola longa para Wallace com marcação cerrada de Grimes. O povão gostou...
  • O terceiro QB Pat Devlin conectado com Jeff Fuller para um touchdown de 70 jds, no qual ele bateu Jamar Taylor.
  • Tannehill usou bem as pernas, aparentemente melhorou na leitura da defesa hoje.
  • Se corre risco de ser cortado, Dimitri Patterson deixou uma ótima impressão hoje, ao impedir um passe para Brian Hartline, dado por Tannehill feito sob pressão de Vernon.
  • Linebacker Michael Clay interceptou Pat Devlin.
  • Mike Wallace deixou cair uma série de passes que podemos considerar como “pegáveis” durante este dia.
  • Lamar Miller fez um bom salto para fugir de Paul Soliai, que conseguiu entrar no pocket com preocupante facilidade.
  • Jared Odrick passou a maior parte do treino como o DT ao lado de Paul Soliai.
  • Brent Grimes e Richard Marshall começaram o treinamento como os cornerbacks starters. Entre os Safeties, tudo como antes: os Starters são Reshad Jones e Chris Clemons.
  • Jogadores fora do treino ou com participação limitada: DE Dion Jordan (ombro), CB Jamar Taylor (hérnia), G Lance Louis (joelho) e LT Dallas Thomas (ombro).
  • Top 3 atuações Training Camp Day 1 foram: 1.WR Marvin McNutt, muito ativo; 2. Jeff Fuller, um lindo TD de 70 jardas; 3. Michael Clay, uma bela Interceptação.

Algumas declarações feitas após o treino:
  • "Eu gosto do que vejo, acho que temos muito talento em campo e caras que podem ficar abertos... Temos armadores em campo agora", Tannehill.
  • “Jonathan Martin está se ajustando no lado esquerdo. Eu amo isso. Sentimos falta de Jake ( Long ), mas desejo-lhe tudo de bom." Mike Pouncey.
  • "Nós gastamos um monte de dinheiro para agir de determinada maneira e é assim que devemos agir.” Mike Pouncey.
  • "É por isso que eu estou aqui É por isso que o técnico me trouxe aqui Ele quer os melhores jogadores." Mike Wallace.
  • "Você tem que falar com o treinador sobre quanto tempo eu irei demorar para poder treinar." Dion Jordan
  • "É muito cedo para dizer... .” Joe Philbin sobre não opor-se aos rookies jogarem mais cedo.
  • "É importante que todos os membros desta organização representem o Miami Dolphins de maneira adequada." Joe Philbin quando perguntado sobre o uso de um boné por Mike Pouncey em solidariedade a Aaron Hernandez.
Por hoje isso foi o de mais relevante. Foi apenas o primeiro dia. Teremos outros. Amanhã o texto fica a cargo do Derek Szabó.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

Miami vence Pats e mantém chances de post-season

Não vi o jogo. Dia de eleições eu fico focado em ajudar o meu grupo político, em Salgueiro, que venceu. Mas pulemos esta parte. Vencer é sempre bom e importante, mas essa de Miami ontem tem vários significados. Apagar parte da tragédia de segunda contra os Titans. Sim, eu fiquei tão puto com o MNF que não fiz mais posts e até falei de largar a franquia. Então, vencer um rival de divisão sempre é a melhor cura para um vexame. Foi o caso.  Manter-se vivo na temporada. Com 1-4 tchau post-season e esse era o risco. Vencer e ficar com 2-3, com a Bye Week e depois uma partida contra um instável Colts parece até um sonho diante do que passamos desde o começo da partida contra os Bills em casa. Derrotar um rival. Fundamental afundar um rival quando se está em vias de afundar-se Então, porque não vencer dá moral ao rival. Com isso, freguesia renovada. Agora é ver o que McDaniel - que segundo amigos chamou um bom jogo - prepara para a partida contra os Colts, fora de casa. E ai, se tudo der cert

Pílulas do Dia Seguinte: E o buraco realmente é bem mais embaixo

Todos queriam algo diferente em Seatle, sabe-se lá como mas queriam. Mas o que se viu em campo - ou seria melhor dizer "não se viu"? - foi terrível. Nem parece que o time teve mais do que uma semana para se preparar para a viagem até a Costa Oeste, quase no limite com o Canadá. Era como se tivéssemos jogando o MNF e a semana tivesse sido super curta. Aqui vem o primeiro choque de realidade: não temos um Coach capaz de superar adversidades. Triste constatação que não pode mais ser ocultada. Mike McDaniel é o que Anthony Curti chama, se referindo à Dak Prescott QB dos Cowboys, Coach do Conforto. Quando tudo está a favor, ele é um dos melhores da Liga. Mas quando não está... seguramente fica entre os piores. E é óbvio que qualquer Head Coach terá mais momentos adversos do que favoráveis nas partidas, porque do outro lado estão outros grandes HCs. Ele não consegue reverter nada e isso já está bem chato. Adiante... O time entrou em campo como se Skylar Thompson fosse o Tua 2.0. O