sábado, 27 de julho de 2013

Mas e o ataque?

Será que eles vão achar uma solução? Tomara...
Não sou de fugir da briga, e durante os quase 6 anos deste Blog ( dia 30 tá chegando, viu gente ) nunca deixei de abordar temas complexos. Comprei briga com diversos colaboradores que passaram pelo Blog, alguns nem falam mais comigo. Eu pouco me importo, pra ser bem sincero. Minha personalidade é bem forte. Tem gente que nunca mais entrou, teve que foi e voltou... enfim, tenho opinião forte. Alguns gostam, outros não. E assim é a vida. Vamos em frente...

Dito isto, venho dizer que existe uma clara expectativa para esta offseason: Ryan Tanehill. Sim, ele mesmo. Mais uma temporada ele é o ponto entre uma temporada vitoriosa ou não. Mas vamos por partes, como diria Jack o Stripador: não vou criticar ele com apenas 5 treinos. Mas é preciso pontuar o que ele fez até agora. E é isso que farei agora.

É a esperança de todos que ele evolua nesta pré-temporada. Claro, todos querem isso, eu incluso. Mas o quanto seria necessário ele evoluir para que o time pudesse vencer 10 partidas? Hummm... acho que todos já entenderam onde eu quero chegar. É o que eu espero, ao menos...

Até aqui ele demonstra uma certa evolução. Certa não quer dizer ótima e nem ruim. Sejamos francos, seria praticamente impossível ele piorar, certo? Pois é, ele parece estar melhor. Mas isto seria o suficiente? Li dois analistas dizerem que o ataque até agora está a desejar. Isso seria culpa dele, apenas? Não, óbvio que não. Mas ele é o cara mais importante do setor.

Por outro lado. podemos dizer que a defesa é excelente e que a OL ainda não se acertou. Sim, é possível falar isso sem ser ufanista. Mas por outro lado, fica a pergunta: significa dizer que quando enfrentarmos uma defesa Top vamos perder? Pois é, iremos encarar ao menos umas 5 que cabem nesta classificação. Nossa OL até agora tem usado diversos reservas porque alguns possíveis/prováveis Starters estão vindo de contusão. E se ele não se recuperarem, como será?

Pra finalizar: Tannehill parece melhor. O que precisamos olhar com extrema atenção é de quanto é esta melhora. Isso vai ditar o quão feliz ou triste será nossa temporada em 2013.


Nenhum comentário: