sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Mike Pouncey assistiu o jogo de domingo ao lado de Incognito

Pouncey, o líder da OL mantém amizade com Incognito...
Certas coisas parecem acontecer só por aqui. Nosso Center Mike Pouncey, de longe, o melhor jogador da OL ficou de fora da partida diante do Chargers. Agora rumores, não confirmados, falam que ele pode fazer uma cirurgia, embora o próprio Pouncey disse que foi apenas uma intoxicação alimentar que o tirou da partida. De todo jeito ele ainda não treinou com o elenco e tem boas chances de não jogar diante do Panthers.

Mas se ele não viu a partida, o que ele fez no domingo? Bom, ele assistiu a partida de casa ao lado de... Ritchie Incgnito!!! E ainda falou que Incognito é um grande amigo. Cada dia que passa fica mais complicado acreditar na história de Jonathan Martin.

Além disso hoje era esperado que Incognito entrasse com uma ação contra o Miami, por causa de sua suspensão que acarreta em ficar sem receber salários ( algo como 1 milhão ), mas essa decisão foi adiada até o dia 02, quando o Miami é obrigado a tomar uma decisão: cortá-lo ou reintegrá-lo ao elenco. 

Ao que parece, existe clima pra volta de Incognito. Ou você levaria pra assistir um jogo do seu time um companheiro que tivesse feito bullying?

Nenhum comentário: