sábado, 2 de setembro de 2017

Phinsider lança previsão dos 53 que ficarão no elenco...

Essa camisa tem história...

Neste sábado os times precisam reduzirem seus elencos para o máximo de 53 jogadores e outros 10 no Pratice Squad ( com jogadores de no máximo 3 anos na Liga ). Portanto, entre hoje e fim da janela amanhã, muitas mudanças acontecerão. Por conta do meu novo trabalho, não estou tão familiarizado com todos os atuais jogadores dos Dolphins, mas eu sempre busco informações no The Phinsider, para mim a melhor fonte sobre o Dolphins.

Kevin Nogle listou os jogadores que ele entende que serão os escolhidos. Mas é bom ficarmos atentos porque outros times cortarão jogadores e eles podem - e muito - interessar aos Dolphins.



Ataque (23)
  • Quarterbacks (2) - Jay Cutler Matt Moore;
  • Running backs (4) - Jay Cutler, Kenyan Drake, Damien Williams e Senorise Perry;
  • Wide receivers (5) - Jarvis Landry, DeVante Parker, Kenny Stills, Leonte Carroo e Jakeem Grant;
  • Tight ends (3) - Julius Thomas, Anthony Fasano e MarQueis Gray
  • Offensive linemen (9) - Laremy Tunsil, Anthony Steen, Mike Pouncey, Jermon BushrodJa’Wuan James, Sam Young, Jesse Davis, Eric Smith e Isaac Asiata
Comentário: Nada de muita surpresa. Os WRs Carroo e Grant foram bem na pré-temporada e dada a falta de concorrência. Gase adora mesmo ter vários RBs para ter variações, mas acho a turma fraca nos reservas de Ajayi. A OL segue com problemas e como é bom ver Fasano de volta...

Defesa (26)

  • Defensive ends (5) - Cameron Wake, Andre Branch, William Hayes, Charles Harris e Terrence Fede;
  • Defensive tackles (5) - Ndamukong Suh, Davon GodchauxJordan Phillips, Vincent Taylor e Nick Williams;
  • Linebackers (7) - Kiko AlonsoLawrence Timmons, Mike HullRey Maualuga, Trevor Reilly, Chase Allen e Deon Lacey;
  • Cornerbacks (5) - Byron Maxwell, Xavien Howard, Bobby McCain, Cordrea Tankersley e Alterraun Verner;
  • Safeties (5) - Reshad Jones, Nate AllenMichael Thomas, Walt Aikens Maurice Smith.
Comentário: Aqui o calo do time, com os LBs. É um grupo mais fraco do que o do ano passado pra mim. Passamos 12 meses e o setor segue sendo ruim. Talvez consigamos melhorar com os cortes dos outros. Entre os CBs, onde alguns acham que é bom, eu também não me animo. DE bom, a DL. Que pode vir a ser a melhor da Liga.

Special Teams (3)


Practice Squad (10) - Brandon Doughty - QB, Thomas Duarte - TE, Drew Morgan WR, Damore’ea Stringfellow - WR, Avery Young - OT, Jake Brendel - C, Praise Martin-Oguike - DE, Tory McTyer - CB, Lafayette Pitts - CB, A.J. Hendy, S.

Nenhum comentário: