Reiniciando o Draft 2008, o Miami fez uma trade com o Lions, passando a sua posição no terceiro round e passando para escolher na terceira posição e recebeu ainda uma escolha de 5° round. É o tipo de troca que acrescenta valor ao time, pois ganhamos mais um escolha e não mudamos tanto de posição. Mas no 4° round fizemos o contrário ( ainda não sei qual pick cedemos ). Mas o que tem que ser levado em conta é: quem chegou.
- Kendall Langford - DE - Hampton - Com a escolha de Merling, chega a ser uma surpresa ver o Dolphins draftar outro DE. Aqui temos a seguinte análise: estão propensos a trocar Jason Taylor no pós-draft ou não confiam em Matt Roth, de quem eu gosto. Como não vamos por Jason Taylor no banco, e se ele não for trocado, devemos ver ele nesta temporada jogando de LB, formando um excelente trio com Crowder e Porter. Roth deve, em tese, virar backup...
- Shawn Murphy - OG - Utah State - Com a chegada de Jake Long, nossa OL tinha apenas um burado. Não tem mais, com este sólido jogador de OL, que chega - na minha visão da situação - para ser titular. Segurança garantida para Henne, Beck e ( sai pra lá ) McCown. Escolha perfeita, eu espero.
E está nascendo uma Super Linha Ofensiva na AFC Leste...
Comentários