Nossos TEs. De cima para baixo: o mais antigo no time ( Peele ), a grande contratação ( Fasano ), o que fiocu dois sem ser contratado ( Haltermann ) e o mais famoso ( Martin ). Se liga Chad Henne, esses são seus alvos de qualidade, já que quem dera os WRs do time fossem tão bons quantos os TEs
O Miami tem no seu elenco ( de 83 jogadores ) 5 TE. Tight End e penso que um, talvez até mesmo dois, possam ser cortados. Tenho meus favoritos para isso, mas penso que o correto seja deixar isso para Parcells, Ireland e Sparano. Vamos ao homens que tem dupla função: Bloquear o jogo corrido e proteger o QB e ainda podem receber passes, às vezes sendo mais decisivos do que os próprios WR´s. Isso em se tratando da qualidade dos WR´s do Miami, nem deverá ser surpresa...
- Justin Peelle – Terminou o ano como TE principal do Time, tendo recebido o primeiro TD do time em 2007. Bloqueia mais do que recebe, mas com os reforços recebidos na OL, poderá aparecer mais como recebedor. Não é lá uma Brastemp, mas serve para desafogar o QB, já que como disse antes, os WR´s são péssimos...
- David Martin – Sua maior credencial é que era o TE preferido de Brett Favre. Isso serviu para ele chegar ao Dolphins. Teve uma temporada apática, mas devemos dar um desconto: cair de Favre para Limão é horrível. Tenho confiança de que ele com Henne e/ou Beck poderá se sair melhor. Até porque pior do que ele foi ( e o time ), é impossível.
- Anthony Fasano – Um grande reforço para o time. Para muitos é melhor do que o titular de Dallas, de onde veio via trade, e poderá passar até mesmo os dois citados anteriormente em cima para trás. Se isso realmente acontecer, a troca terá mais do que válido a pena...
- Aaron Halterman – Este é uma incógnita para mim. Ficou elegível para o Draft em 2005. Mas incrivelmente ele não foi escolhido por equipe alguma. Ai em 2007 o GDBAT o contratou. Pouco, ou quase nada, sei dele. Pela foto ele parece ser daqueles TE tipo tanque, ou seja, o ponto forte é o bloqueio.
- Matthew Mulligan – É Rookie. E mais ainda é um UDFA – undrafted Free Agency. Se Sparano e Parcells virem algo de bom nele, ele ficará. Se não, ele será cortado quando das Lista de 55 para a temporada. Prova disso é que nem Ficha no site do Miami ele tem.
Ainda hoje, faço uma análise da nova ( e ótima ) Ofensive Line - OL - que recebeu grandes reforços...
Comentários
Sobre as filmagens, eu sei que os Patriots tiraram certas vantagens, mas o meu ponto é que eles nao tiravam vantagem no jogo em que as filmagens foram realizadas, o que seria muito mais sujeira. Até sair o veredito final eu nunca tirei conclusão nenhuma, até o caso ter um final.
Enfim, cada um tem uma opinião é claro. E como é o Patriots que está em discussão é claro que todos ficaram contra, mas faz parte.
Abraços!
Falando sério agora: Ele é bom, se o Parcells o trocou é pq ele tem talento. Pelo o que eu li, ele é seguro nas recepções e fortíssimo no bloqueio. Só o fato de sugerirem que ele seja melhor que Witten - um dos 5 melhores TE da Liga, já é um alento e tanto. Se ele conseguir ser melhor que o TGJ já me darei por satisfeito.