E simples e ao mesmo tempo complexo. Vencer dois jogos basta. Mas os adversários são o instável Chiefs ( mas que tem marcado muitos pontos, embora os leve em maior quantidade ) e o nosso eterno rival NY Jets ( que ainda lidera a divisão, mas que tem conseguido jogar mal para caramba ).
Por isso é que vencer não será fácil, pois a rigor só tivemos uma vitória tranquila, e ela aconteceu na semana 3!! Mas temos um alento: quando tomamos 20 ou menos pontos, estamos com 9-0, a melhor marca da Liga este ano, e uma das maiores na história. Mas que tem outro lado: tomando mais de 2o pontos, estamos 0-5.
Por essas e por outras é que defender será a chave. Ceder poucos pontos aos ataques de Chiefs e de Jets é a senha. Contra o Chiefs o maior perigo é o jogo corrido, com Larry jonshon. Do lado do Jets, Brett Favre é uma ameaça constante, embora ele tanto possa marcar 4 Tds ou sofrer o mesmo tanto de Ints.
Mas de uma coisa eu sei: mesmo que a vaga na Post-Season não venha, via Divisão ou via Wild Card, este ano já está além do esperado. E isso é o melhor de 2008. Claro que se desse pra vencer o Super Bowl ficaria fantástico. Mas isso, depende apenas do time. Apenas deles, e de mais ninguém...
PS: Esta é a mensagem de N.° 303. Uma marca importante para o Blog, passar das 300, será comemorada ainda esta semana com um Banner novo e outras pequenas mudanças. No intuito de sempre tentar agradar, não só aos phináticos, mas também aos torcedores de outros times que sempre passam por aqui...
Comentários
abraços!
Ronnie Brown (e Ricky Williams), Davone Bess, Antony Fasano e todos os maiores nomes do ataque precisam fazer valer a regularidade de Chad Pennington e Joey Porter (pra mim, o melhor jogador dos Dolphins).
Saber defender é ótimo, mas saber atacar é fundamental...