Dando seguimento a uma rápida análise ( e aposta também ) sobre quem fica, que corre risco e quem deve dançar nas Trainning Camps que começam dia 01 de Agosto, em Davie. Hoje, analisemos os Linebackers.
- Certeza no elenco: Joey Porter, Matt Roth, Akin Ayodele, Channing Crowder e Jason Taylor.
Porquê: Em ondem temos o líder de sacks da AFC, a surpresa de 2008, o "ilustre" gigante, o líder da defesa e o "eterno" ídolo. Precisa de algo mais?
- Correndo por fora, com vantagem: Reggie Torbor
Porquê: Torbor veio do Giants com o Status de Campeão do Super Bowl. Mas ele não era titular e o tempo mostrou o porquê. Mas tem qualidade suficiente para se manter no elenco, como "rotacionador" entre os LB Corps.
- Correndo por fora, em desvantagem: Cameron Wake, Charlie Anderson, Erik Wadden e William Kershaw
Porquê: Deste grupo temos um com cara de bust, um que era pra ser "astro" e uma dupla de desconhecidos - Wadden foi Draftado pelo Cowboys em 2008, mas foi cortado, assinou com o Chiefs e acabou no Miami / Kershaw passou pelo Chiefs, Texans e terminou 2008 no Miami e tem no currículo a marca de impressionantes 4 jogos!!!!. Sendo assim, eu apostaria que apenas Wake e Anderson tem chances reais de ficarem no elenco. Como são 4 Titulares e, em tese, o mesmo número de reservas, existiria vaga para eles. Isso teoricamente...
- Quase sem chances: Quentin Moses, Tearrius George, J.D. Folsom e Orion Martin
Porquê: Bom, aqui temos os sonhadores, afinal conseguir uma vaga só com um trabalho Herculéo. Quem tem mais chances de sobressair-se é o Rookie Folsom, pois é ILB, onde temos menos concorrência pois usamos 2 na formação 3-4 e porque temos integrantes no elenco. Mas mesmo assim é complicada a missão dele, mas ao menos estará na Pratice Squad. George é um UDFA e sempre surgem surpresas por aqui. Quanto a Orion tenho pouca coisa a dizer, mas ele é UDFA também, porém bem menos conhecido que George. Já Moses parece não ter grandes expectativas: draftado pelo Raiders em 2007 ( sétimo round ) e cortado de lá ( que coisa!! ), acabou sendo contrato pelo Miami em 2007 ( grande CC!!! ) e acabou ficando em 2008. Talvez já tenha feito demais até aqui...
- Resumo da Ópera: Temos um grupo forte de Linebackers, e não sofremos baixas de 2008 pra 2009, e ainda adicionamos o grande Jason Taylor. Com isso passamos a ter opções em todas as posições e nosso DC, Paul Pasqualoni só tem a ficar feliz com isso. Os Starters devem ser o mesmo de 2009 ( Porter, Ayodele, Crowder e Roth ), mas temos qualidade ótima entre os reservas ( Porter e Torbor ) e jovens valores que são apostas. Sendo assim, temos tudo para termos um ótimo rendimento neste setor, que já foi destaque em 2008.
Comentários