A volta ao horário nobre, contra um adversário nobre. Querem melhor oportunidade para conseguirmos uma vitória nobre?
O jogo é contra, em minha modesta opinião, o time do melhor QB da NFL desde que Dan Marino se aposentou. Aliás o próprio Marino considera Payton Manning seu sucessor.
Sendo assim, vamos ao que precisa acontecer, nesta ordem, para que vençamos este gabaritado ( porém na história um "quase freguês" ) adversário:
- Pass-Rush dominante - A OL do Colts está passando por uma reformulação e não viveu grandes dias contra o Jaguars. Se conseguirmos pressionar PM, ele poderá não tão preciso nos passes, e ai nosso grande destaque pode aparecer: Sean Smith.
- Secundária ser mais eficiente - Não irei brincar, se Ryan - que ainda é uma promessa - foi mortal contra nossa secundária, PM pode ser ainda mais letal. No entanto, se nosso Front-Seven ajudar, os nossos DBs tem que ao menos dificultar as coisas. Se conseguirem, temos uma chance bem maior de vitória.
- Não cometer erros - Contra um time forte como é o caso do Colts. Errar é mortal. Portanto 0% de erros é necessário.
- Correr e correr - Já é batido por aqui: correndo, cansa-se a defesa do adversário, desafoga-se o QB e ainda mantem-se a própria defesa descansada. Sendo assim, e como a defesa do Colts é frágil contra às corridas, é o dia para que Ronnie Brown, Ricky Williams e Patrick Cobbs apareçam. Quem sabe até Pat White. Não custa sonhar.
No mais, conseguir marcar mais pontos que o rival, não é óbvio?? Falando sério, tentar limitar os danos do melhor QB e tentar pontuar em quase todas as chances possíveis.
Comentários
Vamos fazer o negócio? Não te vi no msn durante a semana. Se ainda quiser, me mante um e-mail e te mando o texto no máximo amanhã de manhã.
pnetto@oi.com.br
Abraço