Pontos fortes:
- A defesa mostrou estar melhor do que em 2008. E isso é a grande notícias que poderíamos ter.
- Dentro da defesa, tem um setor que cresceu mais que os outros: a Secundária. Sean Smith é um monstro defensivo e tem tudo para ser o destaque do setor por anos a fio. Vontae Davis, como dito por mim desde o começo, é um diamante bruto e precisará de tempo - e cuidados - para ser bem lapidado. Em todo caso, já é melhor que Andre Goodman.
- Passamos sem nenhum baixa em termos de contusão a pre-season. Matt Roth já voltou machucado e, ao que parece, não fez falta. Alguém ai ainda quer criticar Jason Taylor?
- Grupo de recebedores mais forte. E quem diria, com a adição de dois Rookies obscuros e criticados pelos especialistas, formamos um grupo interessante. Temos o alvo alto para a bola de segurança ( Turner ), temos o ótimo corredor de rotas ( Bess ), temos o ligeirinho ( TGJ ) e dois candidados a possession receiver: Camarillo e Hartline. Pode, e parece que irá, dar caldo.
Pontos Fracos:
- Jogo corrido não parece estar melhor do que 2008. Aqui temos várias situações: temos um Center novo ( Jake Grove ) e fizemos mudanças no Staff de OL e leva tempo para se criar uma química. Em todo caso, os outros 4 elementos da OL já estavam no elenco e isso é sim uma preocupação minha.
- Pat White: eu não o vi em ação em nenhum snap a lá Wild Cat. Não era para isso que ele foi Draftado?
- De um modo geral, não vimos uma evolução substancial do ataque. Segue, ou seguirá, o padrão de 2008: poucos erros, avanços médios, marcar alguns pontos e esperar que a defesa leve menos. Tomara que funcione de novo.
Comentários