Ano passado varremos este rival encardido. Será que manteremos ( e quebraremos a atual ) a sequência boa contra eles?
Temos uma partida complicada hoje. O rival está com 1-2, mas isso nem é o maior problema. O Dolphins vem de 0-3. Então vamos ao que precisamos pra vencer:
- Como nas semanas anteriores, correr é o caminho. Assim como continuarmos a limitar o jogo corrido dos rivais. Até agora ninguém conseguiu correr mais do que 90 jardas contra nós. Sendo assim, correr é fundamental. E impedir também o é.
- Pressionar o QB adversário. Ufa, desta vez iremos enfrentar um QB abaixo da média. Trent Edwards é instável e sob pressão comete erros a rodo. Por isso é hora de nosso Front Seven conseguir pontos, fumbles e etc. Que assim seja...
- Manter a posse da bola. Cometemos até aqui 7 erros ( 3 ints e 4 fumbles ) e que nos custaram caro ( as derrotas contra Falcons e Chargers ocorreram devido a estes erros ). Então ficar com a bola, mesmo que seja para devolver em um Punt é muito melhor do que ceder de "graça" ao adversário.
- Impedir os passes "fáceis". Como Edwards é abaixo da média dos QBs da NFL, é o dia perfeito para a secundária aparecer. Que assim seja.
Palpite? Qualquer um que seja vitória. Vencendo, de prefência bem, é o que importa. Ai podemos tentar embalar pra próximas semans ( jogos contra Saints, duas vezes contra Jets e por fim contra o Pats ).
Comentários