É pra lavar a alma. Um massacre. Uma atuação consistente do Sophomore Chad Henne. Um passeio de nossos RBs ( maisde 250 jardas ). Alguém viu TO? Quem é Trent Edwards?
Falando sério, o Bills pagou - e caro - pelo o que os outros fizeram. E em uma tarde perfeita, o Miami começa pra valer a temporada. Alguns "babacas por ai" diziam 0-16 2.0. Espero que revejam as asneiras que andam dizendo.
Mas vamos parar de falar de babacas e falar do nosso time, que venceu por 38x10 0 Buffalo Bills.
Como é bom ter como "dona" alguém bela como J-LO? Até aqui com ela em campo, o time ainda não jogou uma partida péssima e está 1-1.
Mas o jogo esteve complicado, sobretudo no primeiro tempo. Tanto é que para que saísse o primeiro TD ( de ataque ) da partida. Ronnie Brown ( com cara de "candidato" a MVP ) teve que se jogar na End Zone para marcar. E era uma tentativa de conversão de 4 descida, a polegadas da End Zone. E deu certo. Ainda bem. Mas este não foi o primeiro TD da partida..
O novato Vontae Davis conseguiu a sua primeira interceptação, marcando 10x0 naquele momento. Tudo bem que foi contra Trent Edwards, mas algum QB teria que ser o primeiro...
Um dado aos que torcem contra: ano passado justamente contra o Bills o Miami começou uma arrancada sensacional, e venceu 8 em 9 jogos após o jogo contra o Bills. Por isso é bom esperar antes de desdenhar do Miami. Não estou cravando que o mesmo acontecerá, mas... E mais uma: a secundária começou a melhorar justamente contra Edwards. Será?
E não foi só a secundária quem esteve bem, conseguindo interceptar Edwards duas vezes ( Will Allen que vinha péssimo na temporada, conseguiu duas ): a defesa contra corridas, uma das 3 melhores da temporada, limitou o time do Bills a 46 jardas!!! Marca impressionante, sem dúvida, mas que mostra que algo é excelente neste time. E Marshaw Lynch talvez esteja pensando: era melhor ficar de fora.
Mas o mais importante, além da vitória, é que Chad Henne conseguiu fazer o ataque andar. Começou nervoso, esperado, e foi se soltando, soltando, mandando bombas, alternando com passes curtos, sem afobação e com precisão.
E conectou o seu primeiro TD, que espero seja o primeiro de muitos. E foi um dia de perdas de virgindades: quem recebeu o TD foi o Rookie Brian Hartline, que desta maneira consegue um TD na quarta partida de sua carreira, marca precoce comparada a outros WR do Dolphins...
Comentários