Ver esta cena repetida, ao menos, 100 vezes por ano é que podemos esperar a partir de agora...
Antes de mais nada, não irei criticar a aquisição de Brandon Marshall. Era uma necessidade antiga do time ( desde a sáida da dupla Chambers/Welker em 2007, pelas mãos de Cam Cameron ) e não podíamos ficar mais um jogo sequer sem um playmaker nato como recebedor.
Então valeu a pena contratá-lo? Do ponto de vista técnico é inegável que sim, ele tem todas as condições de fazer a diferença contra os ótimos DBs da AFC Beast ( como já está sendo apelidada a AFC East ). Do ponto de vista de futuro, talvez não tanto, embora Marshall seja jovem ainda ( 26 ) e esteja jogando o fino. Mas é que com duas picks de segundo round era possível adquirir LBs pra montar um ótima defesa, mas isso agora é passado. Vamos ao que muda com ele no time, que é o fato.
- Nosso ataque agora poderá dar o próximo salto. E o que isto quer dizer? Que agora poderemos jogar de forma vertical e impor mais respeito aos rivais. Com Marshall, iremos manter - bem - ocupado o melhor DB do rival ( Revis do Jets, por exemplo ) e ai os outros WRs ( Bess, Hartline e Camarillo ) podem aproveitar os espaços que com certeza irão aparecer. Sendo assim o time teremos com aproveitar mais o nosso QB, que tem agora um alvo - verdadeiramente - seguro e confiável;
- Com a sua adição, nossos RBs também agradecem. Mas porquê? É que em algumas partidas, sem ter um TOP a quem marcar, os Safeties se aproximavam da linha de scrimmage, ficando a 6, 7 jardas desta. Assim que Brown, Williams e cia passavam por ela, quebrando tackles do front-seven, eis que aparecia um SS ou até mesmo um FS para interromper a corrida. E claro que, se passarmos mais, os RBs ficaram mais descansados e irão render mais. Só temos vantagem.
- E TGJ? Bom, primeiro é preciso dizer que ele foi oferecido ao Denver, como moeda de troca. E o Denver não o quis, e se olharmos os WRs que sobraram lá, dá pra se ter uma ideia do seu valor. E reitero, ele é agora 100% descartável. E pode ser trocado, por uma escolha de quinto round seria ótimo. Mas nem isso devemos conseguir e ele deve ficar em Miami mesmo.
De um modo geral, conseguimos uma grande ( talvez até mesmo espetacular ) adição. Agora é esperar que ele repita os números das últimas 3 temporadas ( mais de 100 passes e mais de 1000 jardas). E em 2009 o QB era o Kyle Orton!!!! Chad Henne, deve estar pulando de alegria. Tem, agora, motivo pra isso...
Comentários
Go Dolphins!!
Em respeito ao tópico 2, palavras de Ricky Williams, em seu Twitter:
What a great way 2 start my day! We got Brandon! It's gonna b hard to stack the line of scrimmage. Ronnie & I r the happiest people on Earth!
Traduzindo + ou -: Que grande jeito de começar meu dia! Nós temos Brandon!Vai ser difícil segurar na linha de scrimmage. Ronnie e eu somos as pessoas mais felizes da terra!
Brandon em = 1.237 jardas e 8touchdowns por temporada.
Bess e Camarillo = 1.310 jardas e 2touchdowns
Go
Bronw e Brandon
E é o Orton o QB do Broncos. Se o cara consegue passar das mil jardas e fazer 10 TDs com ele de Q, com o Henne, em tese apenas, deve repetir isso ou aumentar. iremos vencer mais jogos este ano e quiçá, vencer a divisão...
Levaram ele no saldão, acho que pagaram R$ 1,99
kkkkkkkkkkkkkkk
FUCK THEM
GO DOLPHINS!!!