Ele é um receiver com qualidades interessantes e problemas idem. Se formos de um no terceiro round, existem razoáveis chances dele ser escolhido. Entenda o porque na matéria...
A necessidade um alvo de primeira linha talvez leve-nos a draftar o melhor WR do Draft ( Dez Bryant ), mas mesmo que ele não seja draftado, temos algums opções interessantes nos outros 2 rounds. E uma delas é Mardy Gilyard, da Universidade de Cincinnati, que tem grandes qualidades e defeitos nas mesmas proporções. Vale a pena draftá-lo? Após gastar picks com jogadores como John Beck e Pat White nos últimos dois drafts, escolher este potencial bom WR é uma super escolha.
- Nome: Mardy Gilyard / Altura: 1,85 / Peso: 82 / Universidade: Cincinnati / Classe: Sênior
- Pontos Fortes: Muito bom atleta, boa altura, excepcionalmente rápido, ágil e com bom uso das mãos. Consegue mudar bem de direção, fintando assim os DBs. Ótima visão e tem boa capacidade de separação dos CBs. Resistente, produtivo e não tem medo de fazer as jogadas, dando sempre o seu máximo em campo.
- Pontos Fracos: Precisa ganhar "corpo", não é um corredor de rotas consistente, tem problemas de concentração e seu caratér e bem questionável.
- Notas: Primeiro nome é na verdade Marshwan. Titular em 3 de seus anos na universidade. Nomeado para o 1º time da Big East - um feito poucas vezes repetido na história - e figurou no 2º time da NCAA ano passado. Ficou mais tempo na Universidade porque teve sua primeira bolsa cancelada, lutou pra reavê-la e conseguiu, mas perdeu um ano inteiro, assim como sua credibilidade, por isso ficou um ano a mais. Pode ser um WR 1, mas pra isso, precisará de um esquema para si e o desenvolvimento adequado.
- Cotação: Bom, talento ele tem. Questionamentos, idem. Como não é um moço de "família", e batalhou duro pra conseguir se formar, creio que pode dar certo na NFL. Deve ficar pro fim do segundo round ou começo do terceiro. E é aqui que podemos pegá-lo. Antes disto, tem cara de reach, dado o seu histórico.
Comentários
Primeira boa notícia do FA period.
E agora, sou mais a favor ainda de Trazermos o Thomas ou o NT que me foge o nome. Com uma baita referencia lá na frente, Bess e Hartline ficam mais desmarcados, e podem produzir legal...
GO DOLPHINS!!!
mas é sim uma ótima notícia...
GO DOLPHINS!