"Eu senti que a grama não é sempre mais verde do outro lado. Re-assinatura só me fez sentir-me bem. Sinto que fui trazido aqui para ser parte de algo especial, e eu sinto que eu precisava de mais um ano para ajudar a terminar o que nós começamos em 2008. Como você vai ficando mais velho e a ter mais anos nesta liga, você começa a valorizar as pessoas e treinadores com quem trabalhou, e que se tornaram mais importantes para você."
Discurso diametralmente oposto a quem veio a peso de ouro e se achava maior que o time. A quem me refiro? Um, ele foi líder em sacks da AFC em 2008e agora está no Arizona Cardinals... ( não sabe quem é? Leia as tags deste post e decubra... )
Quanto a Pennington sou levado a pensar que ele acredita ter uma tarefa a cumprir com o Dolphins. E qual seria esta tarefa? Ir ao Super Bowl é claro. Afinal ele tem talento para brigar em condições de ser starter em pelo menos uns 5 times da Liga e aceita ser back-up de alguém de quem já fora tutor, em 2008, tem que ter um motivo. E não se esqueçam: Parcells foi quem o draftou. E ele claramente gosta de Sparano e do time. São pessoas assim que valem a pena ter em seu time. Este é um Dolphins Player de verdade.
Comentários