Pular para o conteúdo principal

Dois Toques: Mark Ingram na cabeça?

Será que iremos escolher Powerback no Draft? Segundo as bolsas de apostas, sim...

Li vários sites sobre Mocks ( listas onde um analista tenta prever que jogador os 32 times da NFL vão escolher no primeiro round, mesmo que alguns façam até dos 7 rounds!! ) e na maioria deles, o escolhido pro Miami Dolphins é o RB Mark Ingram. Por isso quero levantar uma questão com vocês: porque a sua contratação é/seria uma boa ou porque é/seria uma furada. A caixa de comentários é toda de vocês.

Comentários

Derek Szabó disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Derek Szabó disse…
Eu havia feito um comentário anterior, mas tinha ficado muito grande e confuso, portanto excluí para fazer um menor e de melhor compreensão.

Não acho que seria uma boa, pois temos boas opções no FA, então vou colocar alguns cenários:
Podemos trazer um bom RB no FA, e são boas opções, como DeAngelo Williams, Clinton Portis e Michael Bush, daí sobraria espaço para um trade down para reforçar a defesa com uma late 1st round pick e ainda ganhariamos uma pick de 2º round para trazer um QB, caso o time aposte em continuar com Henne.
Ou, podemos trazer QB e RB no FA e por trade (Kyle Orton pode entrar no mercado, e não muito difícil de trazer), com isso Henne seria reserva, aí continuo com a opção do trade down, e reforçamos defesa e OL.
E também, pode acontecer de Henne não jogar mais esse ano e não trazer nenhum QB no FA nem por Trade, aí precisamos de uma 1st round pick boa para trazermos um bom QB para já começar como starter.

De qualquer forma, Ingram é bom jogador, mas seria um desperdício.
eu não faria isso, iria tentar pegar um RB no FA e manter o Brown, fazer um trade down pegar um OL no primeiro round e um QB no segundo e assim vai.

1 RB bom no draft tem até no 3 round
2 o FA ta cheio de RB bom
3 pegariamos uma pick de 2 round e iriamos reforçar a OL com um Guard ou Center.

eu não arriscaria no Ingram.

como tbm não gostei do Odrick no ano passado
Sofia Fialho disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
RFIALHO disse…
É claro que todo mundo quer ver playmakers sendo draftados pelos seus times, mas o que acontece na realidade da nfl é bem diferente do previsto pelos mais diversos especialistas que enxergam os rookies como os salvadores da pátria.
Os novatos,principalmente os playmakers, são os que mais demoram a se adaptar ao estilo de jogo da nfl e só começam a ser realmente decisivos após algum tempo. Tempo esse que Sparano, Ireland e companhia não possuem.

Por isso acredito que a opção mais inteligente para o Dolphins seria fazer o trade down e dar prioridade para reforçar a OL e a defesa, assim teriamos que contar com os milhões do Ross para trazer os playmakers(QB,WR, RB e TE) no FA.

Acho difícil disso acontecer, mas creio que essa seria a atitude mais correta para quem quer resultados ainda nessa temporada.
Flávio Vieira disse…
Minha opinião particular:

defendo a trade down, mesmo que não se traga algum RB no FA. O DeAngelo Williams foi Tagado e não estará no mercado.

Náo gosto da ideia do Orton em Miami, além de que será caro.

Prefiro o Trade Down, mas não para catar um OL no primeiro round e sim um reforço pra defesa.

E por fim, mesmo que Odrick não venha a ser o que pensamos que pudesse, os OLBs que eram cotados pra gente, não renderam bem tb. E no segundo round trouxemos Koa Misi que não nos permitiu sentir falta do Taylor. Portanto...
Biroti disse…
Ingram vai ser ,provavelmente ,um grande RB na NFl , ja reforçaria bastante no jogo terrestre e seria nosso RB por vários anos.Creio ser o jogador ideal para dar uma nova dimensão para o ataque.Acho que se ele estiver disponivel deveriamos escolher , caso contrario,trade down e reforçar a OL ou Dl

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

SNF: Dolphins 24x17 Patriots - Não existe vitória feia, o feio é perder

Foi mais apertado do que poderia ser, mas vencer em Foxborough é sempre complexo. O Ataque várias chances de matar a partida, mas não o fez. E a defesa sofreu mais do que se esperava mas na hora da decisão, mais uma vez foi lá e matou a partida. Falarei mais nesta segunda, mas tenho duas questões aqui: Connor Williams não pode ser o CENTER na semana 3 após - pelo menos 5 Snaps pavorosos e McDaniel não pode colocar um Kicker como Sanders para chutar de 55 jardas. E isso tem que ser corrigido logo. No mais, destaque para Van Ginkel e Bradley Chubb na defesa e Raheem Mostert, o cara do ataque. Miami deu muita sopa e chegou a namorar com uma derrota. Amanhã eu gravo um vídeo e posto mais por aqui. O importante é que estamos 2-0 e Tua agora tem 5-0 contra Bill Bellichick.

Week 16: Dolphins 22x20 Cowboys: Natal maravilhoso com vitória espetacular

  Todos sabem que eu tenho apenas 49 anos e assim vivi várias decepções de Natal, vide no ano passado. Mas seguramente foi excelente ver por uma vez o time terminar com a vitória. E não foi apenas uma vitória, ela foi épica com tantos contornos dramáticos que dificilmente esqueceremos na vida. Mas, dentre tantos heróis ontem, um nome sempre se destacará: Jason Sanders. Ele chutou 5 vezes e acertou todos, inclusive o da vitória. Mais do que isso, ele acertou chute de 57, 54, 35, 33 e 29 jardas. Detalhe: Sanders é criticado justamente por errar chutes acima de 50 jardas e ontem ele acertou 2, um deles com chuva forte. Foi um dia para ficar na história, de todos sobretudo dele. Ele conseguiu um feito e tanto. Enfrentamos uma grande equipe, com grandes jogadores que foram adversários fortes. E que no fez atuar no limite, seja no ataque ou na defesa. E com isso fomos testados duramente, exigindo tudo de nossos jogadores. Como seremos na semana que vem, diante dos Ravens e depois contra os B