Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje. Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de
Comentários
Não acho que seria uma boa, pois temos boas opções no FA, então vou colocar alguns cenários:
Podemos trazer um bom RB no FA, e são boas opções, como DeAngelo Williams, Clinton Portis e Michael Bush, daí sobraria espaço para um trade down para reforçar a defesa com uma late 1st round pick e ainda ganhariamos uma pick de 2º round para trazer um QB, caso o time aposte em continuar com Henne.
Ou, podemos trazer QB e RB no FA e por trade (Kyle Orton pode entrar no mercado, e não muito difícil de trazer), com isso Henne seria reserva, aí continuo com a opção do trade down, e reforçamos defesa e OL.
E também, pode acontecer de Henne não jogar mais esse ano e não trazer nenhum QB no FA nem por Trade, aí precisamos de uma 1st round pick boa para trazermos um bom QB para já começar como starter.
De qualquer forma, Ingram é bom jogador, mas seria um desperdício.
1 RB bom no draft tem até no 3 round
2 o FA ta cheio de RB bom
3 pegariamos uma pick de 2 round e iriamos reforçar a OL com um Guard ou Center.
eu não arriscaria no Ingram.
como tbm não gostei do Odrick no ano passado
Os novatos,principalmente os playmakers, são os que mais demoram a se adaptar ao estilo de jogo da nfl e só começam a ser realmente decisivos após algum tempo. Tempo esse que Sparano, Ireland e companhia não possuem.
Por isso acredito que a opção mais inteligente para o Dolphins seria fazer o trade down e dar prioridade para reforçar a OL e a defesa, assim teriamos que contar com os milhões do Ross para trazer os playmakers(QB,WR, RB e TE) no FA.
Acho difícil disso acontecer, mas creio que essa seria a atitude mais correta para quem quer resultados ainda nessa temporada.
defendo a trade down, mesmo que não se traga algum RB no FA. O DeAngelo Williams foi Tagado e não estará no mercado.
Náo gosto da ideia do Orton em Miami, além de que será caro.
Prefiro o Trade Down, mas não para catar um OL no primeiro round e sim um reforço pra defesa.
E por fim, mesmo que Odrick não venha a ser o que pensamos que pudesse, os OLBs que eram cotados pra gente, não renderam bem tb. E no segundo round trouxemos Koa Misi que não nos permitiu sentir falta do Taylor. Portanto...