Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
Agora temos 5 QBs no elenco, quem vai rodar? Creio eu que, com essa contratação aí, fiquem Henne, Moore O'Connor, descartando assmi o Brandstater e o Devlin.
Aí Dan.. Matt Moore vai usar a 4
O´Connell era reserva do Cassell. O que não quer dizer grandes coisas, é claro.
Em todo caso, acho complicado ele ser pior que um Beck/White da vida...
E Flávio... por um lado não entendo isso, por outro, eles querem que os 4 QBs que temos agora briguem muito e mostrem muito serviço, para não ser o outro que será dispensado...
Eu acho que o Devlin é o próximo a rodar.
Moore é que não deveria ter vindo. Gastamos uma pick de sexto round a toa.
O´Connell pra mim é meio merda n`água. boiando demais. mas chegou agora e talvez mereça ao menos uma chance.
E me lembrei: o Devlin pode ir pra Pratice Squad e ficar apredendo com os outros.
Pra quem não sabe o que é: Pratice Squad é uma lista de 8 jogadores que treinam, mas não podem jogar. Normalmente quando um jogador é colocado na Pup List durante a temporada, é da Pratice Squad que sai o substituto.
Tem, contudo, um porém: só podem ficar na Pratice Squad jogadores com até 3 anos de NFL.
Eu de começo achei o Moore uma contratação meia boca, mas acho que ele pode render, agora estando em um time de verdade, com OL e bons alvos...