Sorria você também, como Jason Taylor. Que retorna pra sua casa, de onde nunca deveria ter saido um dia. Mas esqueçamos o passado recente dele e comemoremos. Mesmo que com um dia de atraso, o Blog recebeu um grande presente: a volta do ídolo eterno. Não custa nada lembrar que ele é o sétimo em sacks na história da NFL e líder entre os jogadores em atividade. Só falta um Super Bowl. Por enquanto, que fique claro...
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
Quanto a estarmos esperançados, sei lá, algo me diz que iremos deixá-la cedo. mas quem sabe eu esteja errado. Assim como em 2008 ( pra cima ) e 2009 ( pra baixo )