Pular para o conteúdo principal

Segundo ESPN Miami é o 24º entre os 32 times da Liga

Sejamos francos: o time terminou a temporada 2010 mal, não fez nenhuma bombástica contratação, perdeus bons/grandes valores e ainda por cima não trouxe um QB sequer comparável a Chad Henne. Poderia estar melhor posicionado? Acho que não. Irei postar o Power Ranking como foi feito na ESPN, com comentários meus:
  1. Green Bay Packers: Pode ser outra a posição do Campeão do Super Bowl?
  2. New England Patriots: Existe uma predileção em excesso pelo Pats. Tudo bem que o time conseguiu dois peixes grandes ( Haynesworth e Ochocinco ), mas é para estar frente de tanta gente assim um time que perdeu pro Jets de Mark Sanchez?
  3. Philadelphia Eagles: Pra mim este é o verdadeiro segundo colocado. Com uma secundária com Aso, Asante e DRC não pode ser o maior desafio ao atual Campeão?
  4. New Orleans Saints: Quem tem Drew Brees sempre estará por cima. Mas uma pergunta ficou: quanto será sentida a saída de Reggie Bush?
  5. Pittsburgh Steelers: A-Rod mostrou que essa defesa não é assim tão forte. Hora de Dick Lebeau se superar. Mais uma vez diga-se
  6. Atlanta Falcons: Muito alta a posição. Matt Ryan precisa mostrar que pode vencer partidas em Janeiro;
  7. New York Jets: Perderam qualidade no ataque e o QB ainda é Mark Sanchez. Será que a defesa continuará salvando?
  8. Indianapolis Colts: Pra mim deveria estar acima dos outros dois. Mas não está. Manning ainda é, na minha opinião, o melhor QB da Liga;
  9. Baltimore Ravens: Perdeu a base de seu jogo corrido, trouxe um bom veterano, mas ainda assim será a defesa quem dará as cartas. Só que um ano mais velha;
  10. San Diego Chargers: Phillip Rivers começa a parecer um QB que vai ficar no limbo. Hora pra mostrar que pode mais;
  11. New York Giants: Tem time para estar mais a frente, mas sofreu baixas consideráveis. Será que o Manning mais novo guenta?
  12. Tampa Bay Buccaneers: Aqui temos um time muito acima. Josh Freeman será o fiel da balança para definir como será o ano.
  13. Chicago Bears: Perdeu o centro da OL, mas ainda é um time forte.
  14. Kansas City Chiefs: Venceu a divisão em 2010 após vários anos. Parece com alguém?
  15. Saint Luis Rams: Sam Bradford e Josh McDaniels juntos? Coisa boa deve vir por ai.
  16. Dallas Cowboys: Rob Ryan conseguirá transformar essa defesa em uma Top? Se conseguir, Cowboys será um time duro de se bater;
  17. Houston Texans: o time do futuro. Será que este nunca chegará;
  18. Detroit Lions: inacreditável não? Anos atrás o Lions seria o pior;
  19. Seattle Seahawks: O time passa por mudanças profundas. Talvez este seja um ano de transição;
  20. Tennessee Titans: após o fim da era Jeff Fischer teremos um time ainda vencedor?
  21. Arizona Cardinals: Tudo novo em Phoenix? Kevin Kolb será a solução? Respostar durante a temporada;
  22. Jacksonville Jaguars: David Garrard ainda pode ser um QB líder? Creio que não;
  23. Oakland Raiders: O time perdeu seu melhor jogador ( Aso ), renovou com jogadores questionáveis e o QB é Jason Campbell;
  24. Miami Dolphins: Faz sentido estar aqui, afinal não melhoramos em termos de QB, perdemos nossos RBs e temos um novo Coordenador de Ataque. São muitas mudanças no mesmo setor. Claro e evidente que acreditamos que podemos fazer mais. Existem 3 ou 4 times acima de nós neste Power Raking que, a meu ver, não estão melhores do que nós.
  25. Minnessota Vikings: O que dizer de um time que aposta tudo em Donavan McNabb?
  26. San Francisco 49ers: Jim Harbaugh vai ter problemas para fazer este grupo vencedor. Talento para isso ele tem.
  27. Denver Broncos: Franquia que entrou em re-construção desde 2008. E que terá Kyle Orton como titular. Precisa de mais?
  28. Cleveland Browns: Colt McCoy salva ou não? Dessa resposta dependerá o sucesso da temporada em Cleveland;
  29. Washington Redskins: Vários e vários anos pagando caminhão de dinheiro para FAs. E agora o time fechou o bolso?
  30. Carolina Panthers: Tem um novo QB. Mas acreditem, isso é um problema. E dos grandes;
  31. Bufallo Bills: Um time longe de tudo, com elenco ruim e sem QB. Acho que poderia ser o pior da lista;
  32. Cincinnatti Bengals: Perdeu o QB, a estrela WR e o que ficou? Um time sem graça e sem talento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.