Fazia tanto tempo, mas tanto tempo, que pra ser sincero eu nem me lembrava mais a última vez em que tínhamos passado o rodo em alguém. Buscando eu me lembrei - como pude me esquecer - tinha sido na semana 3 da temporada 2008, contra o Pats no dia do advento da Wild Cat. 52 semanas depois, eis que passamos a tunda em outro time. Dessa vez a ( raríssima ) vítima foi o Kansas City Chiefs, de quem vencemos 7 das últimas 9, e agora lideramos a série por 13-12. Vamos a algumas fotos dessa - surpreendente - vitória de hoje:
Reggie Bush com 200 jardas em duas partidas e com 2 TDs? Pois é, certas coisas acontecem e hoje ele conseguiu 7,2 jardas por corrida. Algo meio que inimaginável quando o mesmo foi contratado. Que continue assim...
Sabem contra quem tinha sido que Anthony Fasano tinha feito 2 TDs? Foi contra o Chiefs e na deles em 2008. Pois é, resultado atípico, pede atuação igualmente inesperada...
Brandon Marshall segue fazendo um TD aqui e outro acolá e pela segunda semana seguida, consegue passar das 100 jardas ( 106 para ser bem preciso ). Jogada bem montada ( coisa raríssima ), com Charles Clay puxando a marcação. Quem dera tivesse sido assim desde o ínicio da temporada...
Miami pressionando QB adversário? Pois é, teve isso também hoje...
E por diversas vezes, como na foto acima. Cameron Wake esteve meio que apagado ( só teve 0,5 sack, o da foto ao lado de Kevin Burnett ), mas o time como um todo foi bem na pressão em cima de Matt Cassell, que em termos de jardas, venceu a batalha dos QBs...
Mas Matt Moore teve a sua grande atuação até aqui com a camisa do Dolphins ao conseguir 3 TDs e ficar sem ser Interceptado. É um pouco tarde é claro, mas o objetivo de um time é vencer e não entregar partidas. Mesmo que Andrew Luck fique longe de Miami com este resultado, eu quero é vencer. Sempre.
Comentários
Colts não vai de Luck porq?
1 - Teria que ter cap
2 - Manning ainda volta
3 - Não da para ter Manning e Luck
o Colts teria que escolher ou Manning ou Luck e se o Colts pegar o Luck o Manning deve ser FA ou se aposenta vai saber mais se ele for jogar eu ia gostar muito de ter Manning com a camisa 18 do Dolphins por umas 3 ou 4 temporadas
Depois de um 0-7 teria que garantir o Luck, assim fica dificil o dolphins voltar a ser grande, Tem algo muito errado na administração do time!!
Mas a minha maior preocupação são as outras opções de QB do Draft de 2012, e aqui vai um update de como os top prospects tem evoluido na NCAA:
Landry Jones: caiu muito, sua incapacidade de lidar com a pressão no pocket e sua dificuldade em converter TDs na redzone está sendo altamente reportada pelos scouts, e o frequentes "overthrows" incomodam os analistas, já que na NCAA esses passes viram passes incompletos mas na NFL se tornarão interceptações. Inclusive li hoje que ele está sendo aconselhado a não se candidatar ao draft desse ano.
Griffin III : já não tem mais TDs que passes incompletos, o que obviamente já era esperado, continua mantendo extrema precisão no lançamentos mas a sua total incapacidade de ler a defesa adversária e a partir dessa leitura trocar a jogada ( famosos "audibles") é algo preocupante para quem está procurando um QB para ser starter já na semana 1. Sem contar que Griffin sai sempre do shotgun.
Barkley e Moore : são os que tem se mantidos mais constantes. Moore como sempre será muito questionado por causa do seu tamanho. Já Barkley é quem tem evoluído mais, e um dos pontos fortes dele é que ele joga em um complexo sistema ofensivo na USC, está acostumado com jogadas complexas e a trocar de jogada por conta própria caso seja necessário. Em uma de suas colunas no "National Football Post", Greg Gabriel coloca Barkley no mesmo nível de Luck.
Meu sentimento sempre é: vencer é o objetivo, mas no caso, pode ser perder agora para vencer no futuro. Em todo caso, não temos mais como ficar com 0-16 o que já é muita coisa.