Pular para o conteúdo principal

First Down: É brincadeira!!?? - Parte 2 ( e não será a última, tenham certeza disso )

Alguém consegue rir da atuação dele? Acho que nem ele...
 
Abordei semana passada uma coluna sobre este tema. E acreditem não fiquei nem um pouco satifeito de fazê-lo. E isso foi no sábado dia 14, ou seja, meros 4 dias atrás. E naquela coluna eu perguntei: "e o nosso planejamento, como é que fica? Qual planejamento?". Agora tenho plena certeza de que não deveria ter feito tais questionamentos.
 
Se existia algo de bom, quase que excelente, esse algo era a Defesa. Treinada de forma brilhante por uma das melhores mentes defensivas da Liga: Mike Nolan. Isso é passado agora. Mike Nolan acertou com o Atlanta Falcons e deixou-nos órfãos, também, de Coordenador de Defesa. Não obstante não termos um Head Coach ( e eu acrescentaria sem Coordenador Ofensivo que preste ), agora também estamos sem o mago das defesas.
 
Primeiro analisemos pela ótica de Nolan: você está na organização tem 2 anos e vê, pela segunda temporada seguida, o dono do time fazer verdadeiras lambanças homéricas para contratar ( e não conseguir, ressalte-se ) um Coach. Você se sentiria, para ficar em apenas uma palavra, seguro? Você teria confiança em um homem que cruza o país para tentar ( na verdade apenas conversar ) com um Coach de Universidade antes de demitir o atual? Acho que não. Nolan estava feliz em Miami e disse que só sairia se fosse para assumir o Comando de um time. E ai vem a outra parte do problema: como se sentir prestigiado se seu nome nunca tenha sido sequer cogitado para ser Head Coach? Quando o Owner entrevista mais de 6 pessoas para o cargo? Algumas das quais, convém lembrar, não tenham Status sequer perto do seu? Realmente é para se sentir desestimulado. Acho que foi o que aconteceu.
 
A questão agora está - bem - pior do que a pintada por mim no sábado e realçada ontem, pois agora teremos que conseguir um DC. E é muito fácil, mas muito mesmo, conseguir alguém que faça um setor ser um dos melhores da Liga. E este novo DC, terá que começar do zero. Nolan, se tivesse ficado, daria continuidade. Por isso, meus caros, eu prevejo uma temporada 2012 pior do que foi a de 2011. Porque não creio que um Coach oriundo de ataque consiga fazer o setor mudar da água pro vinho. E a defesa tende, em tese, piorar.
 
É brincadeira, Stephen Ross? Porque se for, é de péssimo gosto. Alguém ai sabe quem seja o melhor retornador ( e dublê de WR ) que tenha se declarado pro Draft? Porque depois dessa, só faltaria acontecer isso...

Comentários

Luiz Paulo disse…
Cara... da uma vontade de parar de torcer depois dessa.

Toda temporada é a mesma coisa...

Parece o Galo em minas... todo ano cheio de promessas e NADA...
não sei não, posso estar enganado mais eu acho que o time vai mudar para melhor, novo HC, novo QB, novo DC e se der tbm um novo OC tem que reformular tudo, Nolan fez um puta trabalho e agora o proximo que vier tem que dar continuação e claro a defesa vai voltar a ser 4-3 aguardem
Luiz Paulo disse…
Dan,

Com tantas mudanças assim acho muito dificil.

Pode ser que no futuro sim, quem sabe em 2013, mas pra proxima temporada, não dá.
se o Dolphins trazer o Philbin e um bom DC e fazer um bom draft pegando o Flynn de FA acho que podemos complicar a vida de muita gente na NFL.

Trazendo Flynn eu iria de:

1° Trade para 20: OL
2° DT
2° CB
3° TE
4° WR
5° OL
6° OLB
7° FS
Luiz Paulo disse…
Galera,

eu to num medo de contratarem o McCoy, ele draftar o Trent Richardson e o jogo do Dolphins virar "maratona"

SERIO!!
Derek Szabó disse…
Mais um Jets na AFC East vai ser foda hein... E faz sentido isso que você disse Luiz... muito sentido
Bowles
Philbin
McCoy

são os 3 mais cotados para ser o HC do Dolphins, a opção que está mais facil de se realizar é:

HC: McCoy/Philbin
OC: Daboll
DC: Bowles

McCoy: vem fazendo um bom trabalho em Denver e reformulou um ataque no meio da temporada algo dificil de se ver e deu certo pode ser uma boa de HC, ele até recusou uma entrevista com o Raiders para focar só no Dolphins.

Philbin: em 5 anos seu ataque é lider em yards na NFL e campeão do superbowl do ano passado preciso dizer mais alguma coisa?

Bowles: está no Dolphins desde 2008 e tem respeito pelos jogadores de defesa e aprendeu muito com Nolan nesses anos e fez um ótimo trabalho nos 3 ultimos jogos e podendo ser um otimo coordenador defensivo.
eu quero:

HC: Philbin
OC: Daboll
DC: Bowles
Luiz Paulo disse…
Sobraram 2 na briga pela vaga de head coach

Philbin e McCoy...

E aumentam os rumores sobre uma troca com os Rams pela segunda escolha do draft pelo RGIII.

Mais ainda(essa noticia, se confirmada será OTIMA) Dolphins vai ir pesado pra cima do Carl Nicks OG do Saints na FA...
Luiz Paulo disse…
Armando Salguero,

Colunista esportivo de Miami acaba de soltar no twitter.

ArmandoSalguero NFL Insider Danny More says on the show that Joe Philbin is eliminated as HC candidate. ( @armandosalguero live at ustre.am/DV9o).

McCoy deve ser apresentado hoje como Head Coach do Dolphins hoje.
McCoy como HC 99% certo e vamos que vamos no draft para pegar o Griffin e no FA para pegar o Nick.
Luiz Paulo disse…
Parece mesmo que o anuncio sai ainda hoje.

E já dão como Certo que o novo Head Coach será mesmo Mike McCoy.

Medo ou Confiança?? E agora??
Derek Szabó disse…
Como sempre, esperança... É só o que sempre resta para os torcedores do Dolphins... tentamos achar o lado bom das coisas ruins (e sempre são ruins) que acontecem aqui. Mas as coisas nunca mudam... EU sinceramente, apesar de ainda ser torcedor fanático, não acredito mais numa temporada vitoriosa A MENOS QUE tragamos um BOM QB. Não venham com Kyle Orton ou continuar com Matt Moore ou com QB de 2º ou 3º round que não vai funcionar.
Derek Szabó disse…
JOE PHIBIN É NOSSO!!!!

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posição de

Miami vence Pats e mantém chances de post-season

Não vi o jogo. Dia de eleições eu fico focado em ajudar o meu grupo político, em Salgueiro, que venceu. Mas pulemos esta parte. Vencer é sempre bom e importante, mas essa de Miami ontem tem vários significados. Apagar parte da tragédia de segunda contra os Titans. Sim, eu fiquei tão puto com o MNF que não fiz mais posts e até falei de largar a franquia. Então, vencer um rival de divisão sempre é a melhor cura para um vexame. Foi o caso.  Manter-se vivo na temporada. Com 1-4 tchau post-season e esse era o risco. Vencer e ficar com 2-3, com a Bye Week e depois uma partida contra um instável Colts parece até um sonho diante do que passamos desde o começo da partida contra os Bills em casa. Derrotar um rival. Fundamental afundar um rival quando se está em vias de afundar-se Então, porque não vencer dá moral ao rival. Com isso, freguesia renovada. Agora é ver o que McDaniel - que segundo amigos chamou um bom jogo - prepara para a partida contra os Colts, fora de casa. E ai, se tudo der cert

Pílulas do Dia Seguinte: E o buraco realmente é bem mais embaixo

Todos queriam algo diferente em Seatle, sabe-se lá como mas queriam. Mas o que se viu em campo - ou seria melhor dizer "não se viu"? - foi terrível. Nem parece que o time teve mais do que uma semana para se preparar para a viagem até a Costa Oeste, quase no limite com o Canadá. Era como se tivéssemos jogando o MNF e a semana tivesse sido super curta. Aqui vem o primeiro choque de realidade: não temos um Coach capaz de superar adversidades. Triste constatação que não pode mais ser ocultada. Mike McDaniel é o que Anthony Curti chama, se referindo à Dak Prescott QB dos Cowboys, Coach do Conforto. Quando tudo está a favor, ele é um dos melhores da Liga. Mas quando não está... seguramente fica entre os piores. E é óbvio que qualquer Head Coach terá mais momentos adversos do que favoráveis nas partidas, porque do outro lado estão outros grandes HCs. Ele não consegue reverter nada e isso já está bem chato. Adiante... O time entrou em campo como se Skylar Thompson fosse o Tua 2.0. O