Cameron Wake será o único jogador do Dolphins no Pro Bowl. Merecido, ele é de longe o melhor jogador do elenco. Brandon Fields, pra mim, merecia ter ido, mas é aquela coisa: não merecemos dois jogadores no Pro Bowl, não temos time pra isso. E essa é uma dura realidade. Parabéns para Wake, que tem sido de fato um jogador espetacular...
Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós. E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.
Comentários
e o time só venceu dois times com mais vitórias do que derrotas. ( Bengals e Seahawks ) e perdeu pra timecos no naipe de Jest, Bills, Titans e Cards.
Por isso afirmo, se Tannehill fosse melhor e de fato tivesse causado impacto positivo, o time estaria no lugar do Bengals na post-season...
It shows the Dolphins lack game-breaking talent. Miami has a lot of decent players but not a lot of elite players. That is what's needed for Miami to take the next step.