Essa off-season no Miami foi atípca: sem mudança no Staff e sem procurarmos um QB. Muito estranho...
Discordâncias a parte, não estamos atrás de um QB Starter pra temporada 2013. Precisaremos de um back-up ( Pat Devlin e Matt Moore são Free Agents ) e é necessário termos alguém para qualquer eventualidade.
Mas não é sobre isso o post. Ele é sobre manutenção do Staff do Miami, que não perdeu ninguém durante o período conhecido como "Dança das Cadeiras". Todos ficaram onde estavam, garantindo continuidade, deixando que o trabalho siga seu curso. Claro e evidente que existem diversos buracos no elenco, mas trocar de Coordenadores toda off-season não ajuda em nada no desenvolvimento dos jogadores.
Por mais que eu ache que Mike Sherman tenha feito errado ao bancar o draft do seu ex-pupilo em Texas A&M, a sua permanência garante que o aprendizado seja mantido. Se ele estiver no caminho certo, trocá-lo seria altamente prejudicial, mas mesmo que fosse o caminho errado ( ou não 100% correto ) a simples mudança poderia trazer problemas maiores ainda.
Nesses casos sempre cita-se o caso de Alex Smith no 49ers: em suas primeiras 5 temporadas ele teve 5 Coordenadores Ofensivos. Em outros termos ele teve que aprender 5 playbooks diferentes em cada off-season. Isso claramente o prejudicou e quando ele teve o mesmo OC em duas temporadas seguidas, seus jogo apareceu. E não queremos que nada parecido aconteça com Ryan Tannehill, certo?
Comentários
Sobre o QB backup poderiamos ficar com Devlin, ele tem um Bom nível para um backup e por um preço baixo.