Pular para o conteúdo principal

Miami Dolphins Rookie Minicamp


O Treinador ficou satisfeito com a energia que os rookies foram pro campo.

"Foi ótimo estar em campo novamente"- Joe Philbin



A rookie minicamp do Miami Dolphins começou e o nosso blog continua na cobertura da mesma. Durantes esses dias, a gente pode observar as novas caras que estão com muita vontade de fazer parte e renovar a nossa equipe. Ao todo são 19 rookies undraftados e 18 rookies tryouts, além das escolhas do Miami no Draft de 2013.


Alguns pontos foram observados, como:

  1. Dion Jordan parece muito com Jason Taylor, alto e forte. É sempre complicado fazer comparações do tipo, ainda mais quando o jogador em questão é o melhor jogador defensivo dos Dolphins na última década, mas... Jordan pode alcançar o mesmo nível que Taylor atingiu.
  2. Dallas Thomas participou de alguns snaps e alinhou como LT, o que sugere que vai competir com Martin para proteger o lado cego de Tannehill. Ele se recupera de uma cirurgia no ombro, assim como Jordan, o que o deixou "meio de fora" das atividades, porém, durante sua recuperação ele vai ter muito trabalho físico pra fazer para poder competir no nível de seus colegas da NFL.
  3. Falando de condicionamento e de peso, Dion Sims, TE da Michigan State, selecionado no 4º round em 2013, parece estar em boa forma. Sims, atuou em sua carreira no college com 127kg e 17% de gordura corporal mas, desde janeiro, ele se manteve ocupado e se apresentou em grande forma. Atualmente está pesando 118kg.
  4. Mike Gillislee (eita nomezinho complicado), RB de Florida, segue impressionando. Sua capacidade de achar "buracos" e passar em corridas internas com grande capacidade e competência já levantou comparações. Desta vez, foi com Frank Gore, RB dos 49'Ers.
  5. O Safety Jordan Kovacs, da Universidade de Michigan, chamou atenção. É o menor jogador dessa safra de rookies, os safeties na NFL são mais altos e mais fortes que ele, porém Kovacs tem um talento sobrenatural para ficar, sempre, perto da bola. Inclusive, das duas interceptações da sexta-feira, uma foi dele. Kovacs, de uma forma ou de outra, sempre esteve perto da bola. A princípio isso não quer dizer lá muita coisa, mas ele começou a se sobressair. A única coisa que um rookie quer é não chamar atenção, ser invisível. A não ser que ele seja um ofensive lineman. Aliás, ser um rookie OL e passar desapercebido é até um bom sinal.
A tropa em ação...

Comentários

Juba Rivas disse…
Errata: A única coisa que um rookie NÃO quer é não chamar atenção, ser invisível. A não ser que ele seja um ofensive lineman. Aliás, ser um rookie OL e passar desapercebido é até um bom sinal.

Erro percebido por Rodrigo Pietro Bacelli.

Valeu
Flávio Vieira disse…
é assim que se faz. errar é humano
Anônimo disse…
cópia de http://www.sun-sentinel.com/sports/miami-dolphins/dolphins-blog/sfl-dolphins-wrap-what-did-we-learn-from-rookie-camp-20130504,0,706068.story ?
Juba Rivas disse…
Cópia? A gente traduz as coisas. Flávio que ainda se aprofunda, pois conhece bem mais sobra FA, além das traduções. É impossível a gente daqui ter informações em português sobre o universo da NFL e praticamente as notícias sempre são dadas pra gente, comunidade brasileira que curte NFL em geral, assim.

Eu nunca disse que sou eu que faço os textos. Eu apenas os traduzo para a nossa língua. Nem todo mundo sabe inglês aqui né, amigão??

Mas é muito boa a sua "crítica", pois dá a chance de esclarecer qualquer coisa.

Valeuuu
Flávio Vieira disse…
bom, deixa eu fazer uma defesa, em nome da equipe:

a) não temos fonte em português para beber, ou seja, um canal ou um site que faça notícias sobre FA. E digo isso no geral mesmo. Quanto mais sobre o nosso Dolphins...
b) ninguém aqui é remunerado, fazemos tudo na base do amor ao time. portanto, é comum a falta de tempo, e apenas adequarmos os textos que lemos em sites nos EUA.
c) produzir textos demanda tempo. e conhecimento. o que as vezes nem todos tem. nem eu, quero ressaltar. sou mais amante do que expert.
d) críticas sempre são bem vindas, e iremos depurar esta, tenha certeza.
Agradecemos o apoio. volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Ano Novo

Feliz 2025. Um ano atrás estávamos numa baixa, depois de perder 2 jogos seguidos e não reter o título da divisão, que seria o primeiro desde 2008. Um Dezembro com 4 derrotas foi apenas mais um em nossa história, cheia de pipocadas no mês mais importante da temporada, em termos de temporada regular. Acontece que tudo deu errado em 2024: um Free Agency pálida, um draft péssimo e terríveis decisões tomadas que nos levaram a estar 2-6 no meio da temporada. Claro que Tua não dar um Slide numa partida já decidida ( numa surra, mais uma, contra os Bills em casa ) contribuiu bastante. Mas sabe-se lá como, estamos 6-2 desde então e com chances de post-season!!! Não acredito nas nossas chances, mas elas existem. Precisamos vencer os Jest e contar que os Broncos consigam perder para os reservas dos Chiefs. O mais comum, sendo bem lógico, é que percamos nossa partida e fiquemos de fora da post-season. Acho que inexiste esperanças de post-season, porque não acredito que consigamos essa vaga. Retoma...

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Miami 2024: é possível acreditar no passo a mais?

2024. Pode parecer estranho mas este Blog está na estrada tem 17 anos, e desde então este time venceu um total de ZERO partidas na post-season. E ao todo jogou um total de 4 partidas: 2008, 2016 e 2022/2023. Sendo bem justo, quando o Blog nasceu tinham 7 temporadas da última vitória em post-season. Mas o passado não entrará em campo em 2024, se entrasse claro que os anos 70 teriam que entrar. Dito isso, olhemos para o futuro... Miami Dolphins tem vários jogadores de alto nível, no ataque e na defesa. Temos uma Comissão Técnica melhorada, sobretudo com Anthony Weaver como DC. E o que falta para termos uma temporada vitoriosa e quebrar essas 24 temporadas sem vitória na post-season? Algumas coisas me vem a cabeça e eu listarei 5 delas: Tua dar o próximo passo. Eu sou fã de Tua, acredito nele como QB, mas quero mais. Porque sei que ele pode dar mais porque ele já fez mais no College. Obviamente que ele já deu mostras que pode até fazer mais, contudo tem que fazer isso o ano todo. Não apen...