O Treinador ficou satisfeito com a energia que os rookies foram pro campo. |
"Foi ótimo estar em campo novamente"- Joe Philbin
A rookie minicamp do Miami
Dolphins começou e o nosso blog continua na cobertura da mesma. Durantes esses
dias, a gente pode observar as novas caras que estão com muita vontade de fazer
parte e renovar a nossa equipe. Ao todo são 19 rookies undraftados e 18 rookies
tryouts, além das escolhas do Miami no Draft de 2013.
Alguns pontos foram observados,
como:
- Dion Jordan parece muito com Jason Taylor, alto e forte. É sempre complicado fazer comparações do tipo, ainda mais quando o jogador em questão é o melhor jogador defensivo dos Dolphins na última década, mas... Jordan pode alcançar o mesmo nível que Taylor atingiu.
- Dallas Thomas participou de alguns snaps e alinhou como LT, o que sugere que vai competir com Martin para proteger o lado cego de Tannehill. Ele se recupera de uma cirurgia no ombro, assim como Jordan, o que o deixou "meio de fora" das atividades, porém, durante sua recuperação ele vai ter muito trabalho físico pra fazer para poder competir no nível de seus colegas da NFL.
- Falando de condicionamento e de peso, Dion Sims, TE da Michigan State, selecionado no 4º round em 2013, parece estar em boa forma. Sims, atuou em sua carreira no college com 127kg e 17% de gordura corporal mas, desde janeiro, ele se manteve ocupado e se apresentou em grande forma. Atualmente está pesando 118kg.
- Mike Gillislee (eita nomezinho complicado), RB de Florida, segue impressionando. Sua capacidade de achar "buracos" e passar em corridas internas com grande capacidade e competência já levantou comparações. Desta vez, foi com Frank Gore, RB dos 49'Ers.
- O Safety Jordan Kovacs, da Universidade de Michigan, chamou atenção. É o menor jogador dessa safra de rookies, os safeties na NFL são mais altos e mais fortes que ele, porém Kovacs tem um talento sobrenatural para ficar, sempre, perto da bola. Inclusive, das duas interceptações da sexta-feira, uma foi dele. Kovacs, de uma forma ou de outra, sempre esteve perto da bola. A princípio isso não quer dizer lá muita coisa, mas ele começou a se sobressair. A única coisa que um rookie quer é não chamar atenção, ser invisível. A não ser que ele seja um ofensive lineman. Aliás, ser um rookie OL e passar desapercebido é até um bom sinal.
A tropa em ação...
Comentários
Erro percebido por Rodrigo Pietro Bacelli.
Valeu
Eu nunca disse que sou eu que faço os textos. Eu apenas os traduzo para a nossa língua. Nem todo mundo sabe inglês aqui né, amigão??
Mas é muito boa a sua "crítica", pois dá a chance de esclarecer qualquer coisa.
Valeuuu
a) não temos fonte em português para beber, ou seja, um canal ou um site que faça notícias sobre FA. E digo isso no geral mesmo. Quanto mais sobre o nosso Dolphins...
b) ninguém aqui é remunerado, fazemos tudo na base do amor ao time. portanto, é comum a falta de tempo, e apenas adequarmos os textos que lemos em sites nos EUA.
c) produzir textos demanda tempo. e conhecimento. o que as vezes nem todos tem. nem eu, quero ressaltar. sou mais amante do que expert.
d) críticas sempre são bem vindas, e iremos depurar esta, tenha certeza.
Agradecemos o apoio. volte sempre.