Pular para o conteúdo principal

Miami Dolphins Rookie Minicamp


O Treinador ficou satisfeito com a energia que os rookies foram pro campo.

"Foi ótimo estar em campo novamente"- Joe Philbin



A rookie minicamp do Miami Dolphins começou e o nosso blog continua na cobertura da mesma. Durantes esses dias, a gente pode observar as novas caras que estão com muita vontade de fazer parte e renovar a nossa equipe. Ao todo são 19 rookies undraftados e 18 rookies tryouts, além das escolhas do Miami no Draft de 2013.


Alguns pontos foram observados, como:

  1. Dion Jordan parece muito com Jason Taylor, alto e forte. É sempre complicado fazer comparações do tipo, ainda mais quando o jogador em questão é o melhor jogador defensivo dos Dolphins na última década, mas... Jordan pode alcançar o mesmo nível que Taylor atingiu.
  2. Dallas Thomas participou de alguns snaps e alinhou como LT, o que sugere que vai competir com Martin para proteger o lado cego de Tannehill. Ele se recupera de uma cirurgia no ombro, assim como Jordan, o que o deixou "meio de fora" das atividades, porém, durante sua recuperação ele vai ter muito trabalho físico pra fazer para poder competir no nível de seus colegas da NFL.
  3. Falando de condicionamento e de peso, Dion Sims, TE da Michigan State, selecionado no 4º round em 2013, parece estar em boa forma. Sims, atuou em sua carreira no college com 127kg e 17% de gordura corporal mas, desde janeiro, ele se manteve ocupado e se apresentou em grande forma. Atualmente está pesando 118kg.
  4. Mike Gillislee (eita nomezinho complicado), RB de Florida, segue impressionando. Sua capacidade de achar "buracos" e passar em corridas internas com grande capacidade e competência já levantou comparações. Desta vez, foi com Frank Gore, RB dos 49'Ers.
  5. O Safety Jordan Kovacs, da Universidade de Michigan, chamou atenção. É o menor jogador dessa safra de rookies, os safeties na NFL são mais altos e mais fortes que ele, porém Kovacs tem um talento sobrenatural para ficar, sempre, perto da bola. Inclusive, das duas interceptações da sexta-feira, uma foi dele. Kovacs, de uma forma ou de outra, sempre esteve perto da bola. A princípio isso não quer dizer lá muita coisa, mas ele começou a se sobressair. A única coisa que um rookie quer é não chamar atenção, ser invisível. A não ser que ele seja um ofensive lineman. Aliás, ser um rookie OL e passar desapercebido é até um bom sinal.
A tropa em ação...

Comentários

Juba Rivas disse…
Errata: A única coisa que um rookie NÃO quer é não chamar atenção, ser invisível. A não ser que ele seja um ofensive lineman. Aliás, ser um rookie OL e passar desapercebido é até um bom sinal.

Erro percebido por Rodrigo Pietro Bacelli.

Valeu
Flávio Vieira disse…
é assim que se faz. errar é humano
Anônimo disse…
cópia de http://www.sun-sentinel.com/sports/miami-dolphins/dolphins-blog/sfl-dolphins-wrap-what-did-we-learn-from-rookie-camp-20130504,0,706068.story ?
Juba Rivas disse…
Cópia? A gente traduz as coisas. Flávio que ainda se aprofunda, pois conhece bem mais sobra FA, além das traduções. É impossível a gente daqui ter informações em português sobre o universo da NFL e praticamente as notícias sempre são dadas pra gente, comunidade brasileira que curte NFL em geral, assim.

Eu nunca disse que sou eu que faço os textos. Eu apenas os traduzo para a nossa língua. Nem todo mundo sabe inglês aqui né, amigão??

Mas é muito boa a sua "crítica", pois dá a chance de esclarecer qualquer coisa.

Valeuuu
Flávio Vieira disse…
bom, deixa eu fazer uma defesa, em nome da equipe:

a) não temos fonte em português para beber, ou seja, um canal ou um site que faça notícias sobre FA. E digo isso no geral mesmo. Quanto mais sobre o nosso Dolphins...
b) ninguém aqui é remunerado, fazemos tudo na base do amor ao time. portanto, é comum a falta de tempo, e apenas adequarmos os textos que lemos em sites nos EUA.
c) produzir textos demanda tempo. e conhecimento. o que as vezes nem todos tem. nem eu, quero ressaltar. sou mais amante do que expert.
d) críticas sempre são bem vindas, e iremos depurar esta, tenha certeza.
Agradecemos o apoio. volte sempre.

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Tem treinamentos obrigatórios e Ramsey ainda não foi trocado

  Novela em Miami costuma termina sempre mal, para o nosso lado. Foram tantas que eu prefiro nem quantificar ou relembrar delas. Acontece que temos uma vem perdurando e que pode ter consequências muito desagradáveis: Jalen Ramsey. Por mais que ele não tenha em momento algum feito corpo mole e, aparentemente, dado 100% de si em campo, ele e o time entraram em acordo para que ele tenha um novo time nesta temporada.  Com um mega salário, com a finalidade de atenuar o peso no CAP  o time esperaria pelo dia 1º de Junho, quando as Trades/Cortes recebem uma amenizada. Assim o time e o jogador não teriam pressa para resolver o problema. Acontece que hoje, quando escrevo, é dia 09 e é justamente quando inicia-se o primeiro treinamento obrigatório do ano. E seguramente Ramsey não vai treinar, com medo de uma contusão. Mesmo medo que Miami tem, mas o time tem outro receio: de que ele dê entrevistas e estrague o clima. Existe uma saída, dada pelo amigo Nicolas do Phinsverso: ele apar...

Uma semana

Domingo por volta deste horário teremos estreado na Temporada 2025 da NFL. A partida será contra os Colts, no Lucas Oil. Jogo contra um time que, em tese, é rival na briga por uma vaga no Wild Card. Então vencer, como quase sempre, é crucial. Existem claros problemas no time, sobretudo na secundária que temos vários buracos. Toda temporada sempre temos a esperança de voltarmos a vencer, mas isso não aconteceu. Desde quando eu criei este Blog, que fez 18 anos no final de Julho, o time foi a post-season apenas 4 vezes: 2008, 2016, 2022 e 2023. E temo que não será em 2025 que sairemos do buraco.  Para mim o teto máximo de vitórias para este time são 10. E raramente os times batem seus tetos máximos. O mais apropriado é esperar algo entre 5 e 8 vitórias. E isso depende, como todos sabemos, da saúde do nosso QB. Se, e apenas se, ele jogar a temporada inteira...