A química entre essa dupla definirá grande parte da força do nosso ataque |
Saudações Phinaticos!
Estou de volta, depois de um bom tempo, para acrescentar ao Undefeat! Vamos ao que interessa...
Muito se questionou de como Mike Wallace sentiria a diferença entre um QB campeão do Superbowl e um Segundanista muito questionado lançando bolas a ele.
Mas nessa terça-feira, em entrevista, Wallace disse que acredita sim ser possível, que o seu atual companheiro de equipe seja tão bom quanto o antigo.
- "É engraçado, são algumas semelhanças entre eles. Ambos foram WR no começo da carreira, no college, portanto, já sabem o que nós (WRs) gostamos de fazer lá na frente. Ambos tem braços muito potentes. Ryan tem um verdadeiro canhão, pode realmente lançar longe."
- "Obviamente, Ben tem mais experiência. Mas pelo jeito que as coisas vão, não vai demorar muito para que Ryan seja um dos grandes QBs da liga. Eu sinto que podemos fazer grandes jogadas juntos. Já estamos criando a química, durante os Training Camps, está tudo indo bem. E depois do treino, ele sempre me lança 2 ou 3 bolas, todos os dias".
Mais cedo na semana, Tannehill disse ter se assustado com tamanha velocidade de Mike Wallace, chegando até a pedir para que o WR corresse as rotas em "meia velocidade".
- "Ele é o cara mais rápido para o qual eu já lancei na vida. É excitante!"
Falar até papagaio fala. Vamos ver como a dupla realmente se sai quando o "pau começar a comer" na NFL. Mas a confiança é grande. E se já se deram bem, é meio caminho andado.
Comentários