Pular para o conteúdo principal

Training Camp 2013 - Dia XI

Dion Jordan parece estar melhorando a olhos vistos...
Ontem tivemos mais um treinamento pesado, com destaques individuais e coletivos. Vamos ao que de melhor aconteceu:
  • A estrela de quarta-feira à noite claramente foi o novato Dion Jordan. Ele conseguiu dois sacks e se moveu muito bem ao longo do treino, tanto no mano-a-mano como no 11x11.
  • Enquanto Jordan e o resto da defesa continuam a exercer forte pressão sobre os quarterbacks, a linha ofensiva começa a ser questionada. É muito cedo para termos uma preocupação real, mas o treino de ontem foi tão ruim que Jordan chegou sozinho sem qualquer dificuldade, efetuando um sack em Ryan Tannehill. Este claramente ficou muito frustrado após o saque.
  • Tannehill não lançou uma intercepção sequer em seis treinos seguidos. Acredite se puder...
  • Marvin McNutt e Brian Tyms foram adicionados que estão recebendo como recebedores de Mike Wallace, Brian Hartline e Rishard Matthews. Tyms recebeu vários passes na linha lateral, pelo meio e na endzone, incluindo uma captura de um passe longo de Matt Moore. McNutt também teve várias recepções. Eles podem até sonhar com um lugar entre os 53 homens da temporada se continuarem assim.
  • Outro jogador que está se destacando como recebedor é o Punt Returner Marcus Thigpen. Listado como um running back, Thigpen alinhou diversas vezes como TE no ano passado, e agora cogita-se uma mudança permanentemente este ano.
  • Contudo de um modo geral, os recebedores deixaram cair diversos passes durante o treino, mesmo que Tannehill tenha acertado a maioria deles.
  • A linha ofensiva prosseguiu com sua saga nesta Training Camp: Josh Samuda e Nate Garner foram usados como Right Guard ontem. Mike Pouncey foi o cente, mas Garner também atuou depois nesta posição, sendo que esta é a posição da linha que ele não jogou em sua carreira.
  • Philip Wheeler teve um excelente prática, interceptando Matt Moore, num passe que havia sido desviado pelo cornerback Brent Grimes. Wheeler retornou-a para touchdown.
  • Os Wide Receivers Julius Pruitt e Keenan Davis, que assinaram na terça-feira, foram os participantes “novatos” ontem.
  • Batalha dos Kickers: Caleb Sturgis voltou de lesão e chutou várias bolas, acertando diversos de 42 e 47 metros em vários chutes. 
Lesões 
  • Mike Wallace – Lesão na virilha. Segue em recuperação.
  • Brian Hartline – Lesão na Panturrilha.
  • Jamar Taylor voltou a treinar, ainda limitado mas está treinando.
  • Brian Thomas - Saiu mancando do campo durante os treinos e foi direto para a unidade médica. A gravidade da sua lesão não foi divulgado.
  • John Jerry – Lesão não declarada deverá perder entre 2-4 semanas.
  • Cameron Marshall - Lesão não declarada deverá perder entre 2-4 semanas.
  • Rishard Matthews - Lesão no joelho. Ele deve ficar de fora por várias semanas. 
Algumas declarações feitas após o treino 
  • "Eu penso que ele jogou bem na outra noite. Acho que ele está indo bem. Sua técnica está melhorando. Nós gostamos de seu desenvolvimento". Joe Philbin sobre Jonathan Martin
  • "Ele é um profissional. Ele está nisso por um bom tempo. Ele conhece os fundamentos necessários para realizar bem o seu trabalho. Ele conhece bem o esquema é muito dedicado. Acho que ele está tendo um bom treinamento". Joe Philbin sobre se estão fazendo falta os treino que Randy Starks perdeu, como protesto por não ter recebido uma extensão contratual.
  • "Bem, nós queremos passar a bola e marcar pontos. Acho que é o trabalho final de um quarterback é fazer com que sua equipe chegue na end zone e colocar os pontos no placar. Quero cuidar da bola, conseguir first downs, e marcar pontos". Ryan Tannehill sobre o que ele espera de si mesmo na noite de domingo, no jogo do Hall da Fama. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Feliz Ano Novo

Feliz 2025. Um ano atrás estávamos numa baixa, depois de perder 2 jogos seguidos e não reter o título da divisão, que seria o primeiro desde 2008. Um Dezembro com 4 derrotas foi apenas mais um em nossa história, cheia de pipocadas no mês mais importante da temporada, em termos de temporada regular. Acontece que tudo deu errado em 2024: um Free Agency pálida, um draft péssimo e terríveis decisões tomadas que nos levaram a estar 2-6 no meio da temporada. Claro que Tua não dar um Slide numa partida já decidida ( numa surra, mais uma, contra os Bills em casa ) contribuiu bastante. Mas sabe-se lá como, estamos 6-2 desde então e com chances de post-season!!! Não acredito nas nossas chances, mas elas existem. Precisamos vencer os Jest e contar que os Broncos consigam perder para os reservas dos Chiefs. O mais comum, sendo bem lógico, é que percamos nossa partida e fiquemos de fora da post-season. Acho que inexiste esperanças de post-season, porque não acredito que consigamos essa vaga. Retoma...

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Miami 2024: é possível acreditar no passo a mais?

2024. Pode parecer estranho mas este Blog está na estrada tem 17 anos, e desde então este time venceu um total de ZERO partidas na post-season. E ao todo jogou um total de 4 partidas: 2008, 2016 e 2022/2023. Sendo bem justo, quando o Blog nasceu tinham 7 temporadas da última vitória em post-season. Mas o passado não entrará em campo em 2024, se entrasse claro que os anos 70 teriam que entrar. Dito isso, olhemos para o futuro... Miami Dolphins tem vários jogadores de alto nível, no ataque e na defesa. Temos uma Comissão Técnica melhorada, sobretudo com Anthony Weaver como DC. E o que falta para termos uma temporada vitoriosa e quebrar essas 24 temporadas sem vitória na post-season? Algumas coisas me vem a cabeça e eu listarei 5 delas: Tua dar o próximo passo. Eu sou fã de Tua, acredito nele como QB, mas quero mais. Porque sei que ele pode dar mais porque ele já fez mais no College. Obviamente que ele já deu mostras que pode até fazer mais, contudo tem que fazer isso o ano todo. Não apen...