Pular para o conteúdo principal

Training Camp 2013 - Dia XI

Dion Jordan parece estar melhorando a olhos vistos...
Ontem tivemos mais um treinamento pesado, com destaques individuais e coletivos. Vamos ao que de melhor aconteceu:
  • A estrela de quarta-feira à noite claramente foi o novato Dion Jordan. Ele conseguiu dois sacks e se moveu muito bem ao longo do treino, tanto no mano-a-mano como no 11x11.
  • Enquanto Jordan e o resto da defesa continuam a exercer forte pressão sobre os quarterbacks, a linha ofensiva começa a ser questionada. É muito cedo para termos uma preocupação real, mas o treino de ontem foi tão ruim que Jordan chegou sozinho sem qualquer dificuldade, efetuando um sack em Ryan Tannehill. Este claramente ficou muito frustrado após o saque.
  • Tannehill não lançou uma intercepção sequer em seis treinos seguidos. Acredite se puder...
  • Marvin McNutt e Brian Tyms foram adicionados que estão recebendo como recebedores de Mike Wallace, Brian Hartline e Rishard Matthews. Tyms recebeu vários passes na linha lateral, pelo meio e na endzone, incluindo uma captura de um passe longo de Matt Moore. McNutt também teve várias recepções. Eles podem até sonhar com um lugar entre os 53 homens da temporada se continuarem assim.
  • Outro jogador que está se destacando como recebedor é o Punt Returner Marcus Thigpen. Listado como um running back, Thigpen alinhou diversas vezes como TE no ano passado, e agora cogita-se uma mudança permanentemente este ano.
  • Contudo de um modo geral, os recebedores deixaram cair diversos passes durante o treino, mesmo que Tannehill tenha acertado a maioria deles.
  • A linha ofensiva prosseguiu com sua saga nesta Training Camp: Josh Samuda e Nate Garner foram usados como Right Guard ontem. Mike Pouncey foi o cente, mas Garner também atuou depois nesta posição, sendo que esta é a posição da linha que ele não jogou em sua carreira.
  • Philip Wheeler teve um excelente prática, interceptando Matt Moore, num passe que havia sido desviado pelo cornerback Brent Grimes. Wheeler retornou-a para touchdown.
  • Os Wide Receivers Julius Pruitt e Keenan Davis, que assinaram na terça-feira, foram os participantes “novatos” ontem.
  • Batalha dos Kickers: Caleb Sturgis voltou de lesão e chutou várias bolas, acertando diversos de 42 e 47 metros em vários chutes. 
Lesões 
  • Mike Wallace – Lesão na virilha. Segue em recuperação.
  • Brian Hartline – Lesão na Panturrilha.
  • Jamar Taylor voltou a treinar, ainda limitado mas está treinando.
  • Brian Thomas - Saiu mancando do campo durante os treinos e foi direto para a unidade médica. A gravidade da sua lesão não foi divulgado.
  • John Jerry – Lesão não declarada deverá perder entre 2-4 semanas.
  • Cameron Marshall - Lesão não declarada deverá perder entre 2-4 semanas.
  • Rishard Matthews - Lesão no joelho. Ele deve ficar de fora por várias semanas. 
Algumas declarações feitas após o treino 
  • "Eu penso que ele jogou bem na outra noite. Acho que ele está indo bem. Sua técnica está melhorando. Nós gostamos de seu desenvolvimento". Joe Philbin sobre Jonathan Martin
  • "Ele é um profissional. Ele está nisso por um bom tempo. Ele conhece os fundamentos necessários para realizar bem o seu trabalho. Ele conhece bem o esquema é muito dedicado. Acho que ele está tendo um bom treinamento". Joe Philbin sobre se estão fazendo falta os treino que Randy Starks perdeu, como protesto por não ter recebido uma extensão contratual.
  • "Bem, nós queremos passar a bola e marcar pontos. Acho que é o trabalho final de um quarterback é fazer com que sua equipe chegue na end zone e colocar os pontos no placar. Quero cuidar da bola, conseguir first downs, e marcar pontos". Ryan Tannehill sobre o que ele espera de si mesmo na noite de domingo, no jogo do Hall da Fama. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.