Pular para o conteúdo principal

Training Camp 2013 - Dia XII

E a OL segue preocupando...
Ontem foi o último treino antes da partida antes do jogo de domingo, no Hall da Fama. Nada de espetacular ocorreu, mas a OL me preocupa cada vez mais. Abaixo os relatos do dia XII:
  • O treino desta sexta-feira foi full-pad, ou seja, com todo o equipamento de proteção, visando partida de domingo, diante do Dallas Cowboys.
  • O treino de ontem foi possivelmente o pior treino de passes, com vários dropes recebedores, running backs, tight ends e defensive backs. A equipe também teve problemas com retorno de kickoff com várias bolas sendo derrubadas. Em partidas pra valer, leia-se fumbles.
  • Linha Ofensiva: A linha ofensiva partida segue sendo o problema, com diversos jogadores atuando abaixo do esperado, com a exceção de Josh Samuda que pode até ser o Starter de RG.
  • Jonathan Martin está tendo uma Training Camp ruim, mas ele teve um dia sólido na sexta-feira. Ele não cedeu nenhum sack pela primeira vez. É apenas um treino assim, mas pelo menos isso aconteceu. Ele também parecia bom no run block, e conseguiu mover-se para realizar o segundo bloqueio, mantendo o caminho limpo para o corredor. Com certeza os olhos de todos os torcedores estarão bem atentos a sua atuação durante a noite de domingo.
  • Batalha dos Kickers: Caleb Sturgis voltou a chutar, depois de perder vários dias devido a uma lesão na virilha. Ele chutou várias bolas a partir das 50 jardas, sem linha no início do treino. Em seguida ele treinou com o setor completo. Ele acertou chutes de 47, 44 e 52 jardas... 

Lesões 
  • Mike Wallace - Lesão na virilha, realizando trabalho de reabilitação. Não vai jogar domingo.
  • Brian Hartline – Sem lesão declarada, vestiu-se para o treino, mas ficou limitado a alguns poucos movimentos.
  • Cameron Marshall, John Jerry e Rishard Matthews – Fora dos treinos, fazendo apenas exercícios físicos na academia. Jerry é esperado que fique de fora entre 2 ou 4 semanas, enquanto que Matthews deverá perder "várias semanas".
  • Jared Odrick e Randy Starks ficaram de fora do treino ontem. Starks não estava em campo realizando trabalho de reabilitação, o que significa que provavelmente estava realizando tratamento intensivo com os médicos da equipe. E isso, claro, nunca é um bom sinal.  

Algumas declarações após o treino  
  • "Estou realmente ansioso por isso ( pelo jogo ). Queremos usar esta partida extra ( a pré-temporada normal só tem 4 jogos ), para corrigir erros e potencializar os acertos". Joe Philbin sobre os planos da equipe para o jogo de domingo, em Canton – Ohio.
  • "Ele está tendo um treino consistente, que é um dos objetivos que estabelecemos para ele, queremos ver a consistência. Ele começou devagar, o que já esperávamos, mas ele teve um bom treino hoje. Acho que ele está protegendo melhor a bola. Vamos ver como ele se sai nos jogos". Joe Philbin sobre o RB Daniel Thomas.
  • "Vocês estavam aqui ontem ( sexta ), Olivier Vernon conseguiu dobrá-lo duas vezes ontem, o que é muito mérito de Vernon. Acho que ele fez um bom trabalho no back drop, seus sets foram bons. O jogador de linha ofensiva tem que trabalhar de forma consistente no momento do sack, como se fosse um boxeador, fazendo quase um jab. Precisamos que ele continue a trabalhar mais e mais". Joe Philbin sobre o desempenho de Jonathan Martin
  • "Todos me conhecem, eu sou um daqueles caras que no treino não fazem ( quase ) nada. Desempenho em treino nunca ganhou um jogo. Nosso setor não deverá ser uma melhores apenas porque temos All-Prós, Jogadores de primeiros rounds, pra fazer um setor melhor é preciso mais do que isso. Agora temos apenas que jogar o nosso melhor e o resto deve vir com naturalidade. Basicamente temos que ir lá e mostrar o nosso valor". Cameron Wake sobre sua expectativa quanto ao desempenho da linha defensiva, que para muitos analistas tem tudo para ser uma das 3 melhores da NFL


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Chris Grier viveu seu dia de Sonny Weaver Jr

Melhor momento do filme... Grier ficou assim hoje.   Sonny Weaver JR. Se o amigo leitor não sabe quem seja, é o cara da foto, personagem interpretado - com Maestria, diga-se - por Kevin Costner em Draft Day. filme de 2014. Nele, Sonny é General Manager do Cleveland Browns e faz uma troca louca, mas no final do filme ele dá a volta por cima e posiciona os Browns como um Super Contender. Filme faz parte do catálogo da Amazon Prime e eu super recomendo. Feito este preâmbulo, foi mais ou menos o que viveu Chris Grier hoje. Ele chocou a todos ao assaltar os Niners, trocando a escolha 3 pela 12 de San Francisco, mais a 1ª de 2022 e a de 2023, além da 3ª deste ano. Um puta de um assalto nos Niners. Isso já seria ótimo, mas - assim como no filme - teve mais... Menos de meia hora depois, Grier trocou a nossa escolha de 2022 ( e não a dos Niners ) e inversão das escolhas de quarto e quinto deste ano com os Eagles, pela Pick 6. Com este segundo movimento, Grier posiciona os Dolphins em posiçã...

Boa segunda com duas grandes notícias

Ontem, além da vitória contra os Raiders, os Dolphins obtiveram duas boas notícias: atingimos a marca das 500 vitórias e o time de 1972 pode estourar, mais uma vez, a Champagne. Os Chiefs, último invicto, caíram para os Bills e assim a PerfecVille segue tendo apenas um morador. Claro que vários dos heróis já se foram, mas Larry Csonka ainda está entre nós.  E ele fez as honras de todos os outros companheiros e com isso ele  postou a foto acima. Claro que temos problemas mesmo tendo vencido os Raiders. Mas é bom ver que manter o recorde de 72 e a chegada no Clube das 500 vitórias. Lembrando que faremos 60 anos em 2026.

Week 11: Dolphins x Raiders - Seguir jogo a jogo é a receita

A partida de hoje tem uma importância grande, uma vez que vencendo o time deixará de lado pensar no Top Ten do Draft e sonhar com uma remontada histórica rumo a uma vaga na post-season. Cada jogo ganha em desafios conforme a temporada avança e quando se está 3-6 então... O adversário parece ter largado a temporada, com trocas e demissões mas... essa é a NFL e não nos esqueçamos que conseguimos perder dois MNF para os Titans!!! Respeito é fundamental e jogar como uma equipe de ponta do começo ao fim. Time para vencer os Raiders, temos de sobra. Contudo nem sempre as coisas são assim tão simples. Atuar em casa, com o sol da Flórida e os rival vestido de preto, teremos todas as chances pra vencer. E vencendo... pois é, teremos subido mais um degrau na imensa escada até a, hoje distante, vaga na post-season. Precisamos do passo desta tarde para seguir sonhando.