Por enquanto isso é apenas um sonho... |
Eu gosto de comparar, sempre. Comparações servem para embasar um ponto de vista ou apenas para demonstrar o quão as situações comparadas são distintas entre si ou por fim como uma pode servir de inspiração para a outra. E o time que mais serve de comparação hoje na NFL é o Denver Broncos, seu QB, o elenco fantástico e o General Manager que montou tudo isso: John Elway.
Elway é um HOF, daqueles que entraram sem qualquer dificuldade. Foi escolhido na mítica turma de 1983. A mesma em que nós escolhemos um tal de... bom, o cara da foto. Elway parou no mesmo ano que Marino, ambos foram eleitos no mesmo ano... só que Elway, por essas maldades da história do esporte, venceu 2 dos 5 Super Bowls no qual esteve, enquanto que o nosso Dan Marino perdeu o único ao qual conseguiu participar.
Bom eu gosto de comparar. E Elway é o homem por trás do sucesso do Denver, seu único time na NFL. Poderia Daniel Marino Constantine Marino Jr fazer o mesmo? Bom ai é complicado de garantir, mas eu preferiria perder com ele no comando do que perder com o Ireland...
Claro eu falo perder, porque poderia ser uma realidade. Mas eu prefiro pensar que ele pudesse nos levar a um nível melhor ( porque pior... ), fazer algo pelo time dele ( mesmo que torça pros Steelers, pois é de Pittsburgh ), tentar mudar a situação, péssima, atual.
E sabem o que ele disse essa semana: "Eu sempre penso em estar envolvido no futebol, estar no meio mesmo" disse ele no programa Showtime. "Você vê John Elway, o sucesso que ele conseguiu. É algo que faz você pensar, pensar em voltar pro jogo. É algo que eu olho com carinho, algo que eu consideraria".
Está dada a senha. Basta que Stephen Ross tenha coragem suficiente para contratá-lo. E o histórico mostra que é capaz de algum time conseguir isso bem na nossa cara... E você leitor, o que acha?
Comentários