Resumo da partida: massacre. |
Independentemente do que acontecer nas duas próximas partidas ( Bills fora e Pats em casa ) essa já é uma temporada para se comemorar: o time terminará com mais vitórias do que derrotas pela primeira vez desde 2008. E se vencer os dois últimos compromissos não apenas repetirá a campanha da mesma temporada, como também irá a post-season. Assim como em 2008.
Matt Moore fez a melhor partida da sua vida ( 12/18, 236 jardas, 4 TDs e 1 Int ) e possivelmente garantiu um bom contrato ano que vem na Free Agency. Jay Ajay chegou as 1000 jardas terrestres na marra e Jarvis Landry também. Dion Sims recebeu para 2 Tds e Kenny Stills também recebeu o dele.
Pela defesa destaque para a dupla que esmagou Bryce Petty: Cameron Wake ( 1 sack, 1 fumble forçado e 1 interceptação ) e Ndamukong Suh ( uma atuação monstruosa ). Além deles, destaque para as duas interceptações de Tony Lippett e uma surpreendente boa atuação de Xavien Howard, após contusão de Byron Maxwell.
Agora com 9-5 o time vai encarar os Bills no gelo de Buffalo. Se vencer, continuaremos a controlar nosso destino, pois os Broncos estão com um calendário bem pesado e os Steelers tem um confronto pesado contra o Ravens, onde um dos perderá. As chances de post-season são reais, ainda mais com a atuação dominante de hoje. Com direito a Touchdown do time de especialistas, com Walt Aikens, bloqueando punt e ele mesmo correndo até a end zone.
Vai dar? Não sei, mas um dos objetivos da temporada foi alcançado: voltar a ter mais vitórias. Agora vamos em busca do segundo. Pelo o que jogamos hoje, temos como acreditar...
Comentários
E sim, tb achei absurdo não pegarem LB e DE
Abs #finsup
Flavio, seu blog é show de bola, acompanho a uns 4, 5 anos, concordo em quase todas as criticas com você.
Ps: Galera, tenho 2 camisas do Dolphins a verde uma do tannehill e outra do mike wallace comprei em 2014 quando fui para os EUA, estou vendendo a do mike wallace, caso alguém tenha interesse me avisem.