Essa é a cena que queremos ver com nossa camisa... |
Um Tight End seguro. A quanto tempo que não temos isso? Faz tempo, muito tempo... será que Durham Smythe é este atleta? Ele tem atributos que podem levar a resposta para sim e também para não. Tudo dependerá de como será usado e do QB que lançar bolas para ele.
Pontos Positivos:
- Tem bom tamanho;
- É bom bloqueando, sendo tecnicamente sólido, mas tem produção decente recebendo passes;
- Bom uso das mãos;
- Bom senso de posicionamento na hora das Blitz;
Pontos Fracos:
- Precisa melhorar os ângulos de ataque aos LBs, pois na NFL será batido várias vezes assim;
- Sua velocidade inicial é apenas mediana;
- Suas rotas são muito "simples", o que na NFL será terrível contra os Safeties e Linebackers;
- Não consegue boa separação quando a cobertura não é em zone e sim individual;
- Footwork precisa melhorar bastante.
Visão geral - Smythe é um clássico tight "Y" que se comporta como um bloqueador. Ele tem a estrutura, resistência e habilidade para ajudar a fazer o trabalho sujo como um bloqueador de corrida para equipes que precisam de resistência na posição. Enquanto Smythe pode pegar o que é jogado para ele, é improvável que ele seja um receptor de passe direcionado no próximo nível. O talento particular de Smythe como bloqueador de corridas deve criar uma oportunidade para se tornar um bom Starter nos próximos anos.
Com a escolha de Gesicki no segundo round, Smythe vai ser usado basicamente para bloquear. Tem talento recebendo passes, mas seu ponto forte é mesmo bloquear. Assim como Ballage, pode ter a sombra do jogador que foi doado na pick usado para ser escolhido. Não lembram quem foi? Um tal de Jarvis Landry.
Comentários