Antes de mais nada, peço desculpas pelo atraso no post. Feriado é bom, mas a semana fica mais curta e não tem ninguém para fazer meu trabalho. Adiante...
Eu disse na postagem antes da partida contra os Niners que existiam chances de vitória, mas que tudo precisaria funcionar quase que perfeitamente. Pois é, funcionou. A defesa pressionou o Garopolo a tal ponto que ele saiu de campo com uma péssima atuação. Além disso o ataque deu as caras, com corridas e passes e marcando 30 pontos no primeiro tempo.
O time pareceu melhor treinado, mas pareceu também na partida contra os Jaguars. Tivemos partidas onde o time pareceu tudo menos bem treinado. Que time estará em campo contra os Jets???
Sobre os destaques em campo, são vários os nomes que podemos mencionar, mas eu fiquei com 2: Preston Williams e Robert Hunt. O primeiro teve sua primeira partida acima de 100 jardas e o segundo mostrou quão sólido foi o nosso draft para a OL. Hunt mostrou que Jesse Davis é descartável e isso já é uma excelente notícia. Claro que a volta de Byron Jones faz a defesa subir de nível, mas o setor pareceu melhor entrosado. Tem o fato dos Niners encontrar-se devastado pelas contusões, mas isso é problema deles.
O time está 2-3 e pode ficar 3-3. Temos chances de post-season? Sim, mas é claro que mais partidas como a de domingo aconteçam. Quantas delas nós conseguiremos eu não sei, mas provamos que podemos fazê-las...
Comentários