Flores precisa mostrar evolução no time. E rapidamente... |
Miami está 1-3. Miami não tem evolução na temporada. Miami não tem respostas. E viajamos para a Costa Oeste - na maior viagem do calendário - e encarar os Niners, que foram devastados por contusões, mas terão de volta seu QB titular, Jimmy Garapolo. Brian Flores precisa justificar o contrato de 5 anos e que pode melhorar o time.
É possível vencer sem Austin Jackson? Talvez seja, mas é preciso que todos os setores demonstrem evolução, o que não aconteceu até agora, onde tudo está na mesma ou pior do que no final de 2019. Existem uns passadores de pano que apontam evolução nas 4 primeiras partidas citando o início da temporada passada, apenas a pior de todos os tempos na NFL. Então beira a idiotice fazer isso. A comparação tem que ser com as 4 finais de 2019, quando o time foi extremamente competitivo. E nesta comparação este time é pior. Em alguns pontos, bem pior.
Para vencer precisaremos do ataque marcando pontos via TD, a defesa não cometendo erros insanos ( Byron Jones deve jogar ) e não cometermos erros em profusão como interceptações, fumbles e cia Ltda. Se tudo correr bem, perto da perfeição, temos uma chance, caso contrário, não. E a temporada depende disso, porque com 1-4 as chances de post-season já era... pra mim, elas nem existem agora, se querem saber.
Comentários