Com as Trades, Chase vira uma certeza na 6? |
A menos que você more em Marte, sabe que os Dolphins fizeram duas Trades nesta sexta, uma para baixo ( com os Niners ) e outra para cima ( com os Eagles ). E agora, ao invés de pick 3, temos a 6. Assim sendo, agora as opções são outras e alguns alvos que antes era só escolher quem desejaríamos mais, agora podem não sobrar, porque existem 2 times entre nós. Mas Flávio não seriam na verdade 3 times? Bom, os Niners não teriam dado o que nos deram para não pegar um QB, correto? Então, são dois times que podem pegar os alvos desta série ( Sewell, Pitts, Parsons e Chase ), mas agora dois deles podem não sobrar. O risco das Trades é essa.
Mas a post hoje analisa o melhor WR da classe, discutivelmente é claro, porque existe quem prefira DeVonta Smith de Alabama, que é considerado leve demais. Então, se formos pegar um WR nato, a escolha mais óbvia, será Chase.
Nome: Ja'Marr Chase.
Universidade: LSU
Idade: 21 anos ( 01/03/2000 )
Altura: 1,86m
Peso: 91kg
Posição: Wide Receiver.
Ja'Marr Chase decidiu não disputar a temporada 2020 do College. Então tudo o que temos de avaliação dele é sobre a temporada 2019. Isso atrapalhará ele na NFL? Não, porque o que existe disponível para avaliação é o suficiente para dar-lhe um posto no Top Ten. Além disso ele é de um programa extremamente bem conceituado na NCAA e mesmo com uma única temporada de Starter, ele disse a que veio.
- Positivos: Recebedor dominante que controla o jogo e que consegue as recepções contestadas. Ágil consegue liberação no início da jogada e sua aceleração o ajuda a se separar dos oponentes. Rastreia o passe no ar e cronometra bem suas recepções. Exibe foco e concentração excepcionais, usando o corpo para afastar os defensores, além de estender muito bem os braços para conseguir as recepções. Ajuda o QB alterando a rota, gerando segundas leituras. Muito instintivo, joga com grande. Consegue ser rápido em linha reta e lateralmente.
- Negativos: Repertório de rotas precisa melhorar. Seu desempenho em coberturas por zonas pode ser melhor. Não que se espere isso de WRs na NFL, mas sua capacidade de bloqueio é quase nula.
- Análise: Chase é um atleta talentoso e receptor natural que dominou na NCAA e deve se adaptar facilmente à NFL. Ele se projeta como o primeiro WR draftado e é uma perspectiva incrível para qualquer equipe que o escolha. Tende a ser um dos melhores em poucas temporadas.
- Opinião: Não existe um único bom motivo para o Miami não o escolher na Pick 6. Pelo contrário, só existem bons motivos para pegarmos ele. Tendo ele em Miami, Tua ficará extremamente feliz e terá um alvo de extrema qualidade capaz de tornar-se um dos melhores ainda na temporada de rookie. Errado seria passá-lo para pegar outro WR, a meu ver.
Comentários