Se optarmos por um Defensor, só existe um nome |
Dando prosseguimento, após as duas trocas feitas pelo Front Office, a série de Jogadores que podemos escolher na posição 6. E hoje o jogador analisado é da defesa, setor que foi o destaque em 2020 e que somente teria a ganhar com adição de Micah Parsons, Se existiam ressalvas para ele ser escolhido na posição 3 ( e este post originalmente tratava ), na Pick 6 ele será muito bem vindo e praticamente não sofrerá críticas. Claro que tudo pode mudar, mas bola pra frente
Nome: Micah Parsons
Universidade: Penn State
Idade: 21 anos ( 26/05/1999 )
Altura: 1,91m
Peso: 111Kg
Posição: Linebacker
Classe: Júnior
Parsons tem potencial para ser um
Inside Linebaker de alto desempenho, possuindo o biotipo ideal para a NFL,
aliando isso a uma velocidade explosiva que pode torná-lo um talento altamente
produtivo. Seu talento é nato e isso pode fazer dele um coringa. Também não carece
de muito desenvolvimento e por isso deve ser Starter desde o primeiro jogo.
- Positivos: Salto de produção do primeiro para o segundo ano foi impressionante e alguns analistas acham que outro saldo possa acontecer na Liga. Forte e com biotipo ideal para a posição, tendo velocidade raramente visto em um ILB. Consegue bons resultados contra o jogo corrido. Consegue se recuperar um erro, mantendo o foco. Parsons também tem a técnica para livrar-se dos bloqueios, usando sua altura nisso.
- Negativos: Precisa melhorar nos tackles solo. Por vezes perde interceptações fáceis deixando-as escapar pelas mãos. Por vezes é agressivo demais, o que gera faltas. O extracampo é um fator a ser considerado.
- Análise: Por mais que nossa defesa tenha ido bem em 2020, uma adição como a de Parsons seria excelente. Ele é um protótipo ideal para ILB que chegar no segundo nível e consegue jogadas de impacto e também contra o jogo corrido. Ele é o melhor jogador de Defesa da Classe e isso faz dele uma boa escolha na posição 6. Existem considerações acerca dele que precisaremos ficar de olho, mas creio que Flores consiga contornar isso.
- Opinião: Na posição 6 não existem motivos para não escolhê-lo. Ele mudaria o patamar da defesa e o Miami só teria a ganhar com ele em campo.
Comentários