Vencer é o objetivo, sempre. Mas não ficaria arrasado com uma derrota. Mas o time achou uma maneira vencer. E este é o grande saldo da estreia: este time superou uma barreira imensa quando tudo parecia perdido. Mas antes de mais: como é bom derrotar os Pats em Foxborough. Eu adoro vê-los com cara de derrotados e isso tem virado uma rotina. A dinastia de Brady e cia caminhavam para virar o confronto histórico, mas nas últimas 4 partidas, vencemos 3. Nada mal, não é mesmo?
O que dizer da partida que não tenha sido falado antes: que Tua oscilou entre ( poucos ) bons e maus momentos, que a OL é realmente um grande problema ou que o ataque não evoluiu como precisamos? Posso também falar de que vencemos por errar menos e cometer menos faltas, o que é sempre uma boa receita para o Sucesso. Que o Special Team teve um ou dois erros, mas segue bom. Enfim, coisas que todos sabem.
Além do fato de arrumar uma maneira de vencer quando no passado arrumávamos uma maneira de perder, é de que temos um grupo. Faltam peças é claro, mas em todos os times sempre faltam. Quem viu ontem o Monday Night viu duas equipes com erros insanos, coisa que atualmente passamos longe.
O que fica de negativo pra mim é realmente a OL. Que sem jogar bem, impede que RBs e o Tua possam render mais. Não creio que durante uma semana isso se resolva, mas não quero debater isso agora. E para encerrar uma pergunta: Xavien Howard fez por merecer aquela alteração contratual ou não?
Comentários