Resultado dos inacreditáveis erros na formação de uma OL... |
Depois da surra que tomamos em casa, mais uma vez, para os Bills, os Dolphins tentam juntar os caquinhos e vão até Las Vegas apostando ( !!! ) alto em superação. Afinal somente sendo muito otimista para esperar que um time sem OL, sem seu QBs Starter, sem jogo corrido e - sobretudo - sem um Coaching Staff Ofensivo minimamente razoável, possa vencer hoje. Mas até que não seria uma super zebra, porque os Raiders também tem seus problemas, embora com recorde de 2-0.
Antes de mais nada, Tua foi colocada na lista de machucados, o que deixa de fora também das partidas contra Colts e Buccs, pelo menos. A Linha Ofensiva que ataca seu próprio QB deixará o time sem seu Starter numa perna pesada de jogos, mas o pior é saber que não temos de onde esperar melhoras. Sinceramente eu não estou nem um pouco animado e destes 3 jogos não vejo o time vencendo mais do que 1. E isso quer dizer que podemos terminar 1-4 nas primeiras cinco.
Para vencer hoje a defesa precisará ser perfeita. Pressionar o QB dos Raiders, anular o jogo corrido e conseguir turnovers. E o ataque? Ficar em campo, sabe-se lá como. Brissett não é um mau jogador, se tiver um jogo corrido ativo e os WRs não droparem os passes, marcaremos pontos. Aliás a média do time até aqui é de espantosos: 8,5.
Não tenho muita confiança numa vitória, mas este é o tipo de jogo que o time consegue vencer em situações adversas. Quem sabe... mas não entrem com altas expectativas, os Raiders são melhores.
Comentários