Allen passando por todos: cena odiosamente corriqueira |
Poucas coisas irritam mais do que a incompetência de Miami. Quando finalmente achávamos que finalmente os tempos ruins teriam ficado para trás, eis que estamos 1-7. E nada, absolutamente NADA, remete que os dias gloriosos voltarão tão cedo. E isso cansa porque foram apenas 6 temporadas com mais vitórias do que derrotas desde 2000.
Sobre hoje, o time teve chances de não apenas liderar a partida, mas também para abrir vantagem. Mas o time não tem CAPACIDADE para isso. Errou Field Goal, cometeu faltas bisonhas, os drops aconteceram e passes errados também. A defesa esteve bem, salvo quando Josh Allen resolveu correr, como na imagem que ilustra este post. Enfim, tudo que poderia dar errado, deu. No final do segundo quarto um bola bate em Mike Gesicki e os Bills a recuperam.
Enfim, derrota como era esperado, mas o time poderia ter feito mais, entregado mais. Mas como se você tem 2 Coordenadores tão incompetentes quando alguém possa ser. E não tem comando, não tem melhora, não tem aquela vontade de vencer.
E a escolha nossa é dos Eagles. Ou seja nem mesmo pensar em alguém no Draft teremos direito. Realmente torcer pelos Dolphins é para quem AMA sofrer. E isso cansa. E estou no meu limite.
Comentários