Eu estaria como Tua: sem entender nada. |
Miami é um poço sem fim quando o assunto é incompetência. Toda vez que eu penso que não é possível passar mais vergonha, eles dão um jeito de piorar tudo. É um enredo triste e que ano após ano nos frustra e no desola. E nunca muda, é sempre o mesmo ciclo: demite treinador, trocar-se jogadores por escolhas, passa-se 3 anos e depois recomeça novamente. Nem mesmo a tradicional ida a post-season teve desta vez.
Hoje encerrou-se a Timeline para Trades. E os boatos davam conta de quem estaríamos super interessados em adquirir Deshaun Watson dos Houston Texans, sabe-se lá o porque. Foram meses e mais meses disso: Miami vai trocar 5 escolhas ( 3 delas de primeira rodada ) por um QB Comum. Sim, pra mim ele é Comum, o que não quer dizer ruim. Ele que acertara ano passado um mega contrato com os Texans e... pediu troca agora em 2021. Ele que, perto da TC teve contra si 22, sim foram 22, acusações de assédio sexual e afins. Era este jogador que o Miami supostamente, queria...
Pois bem, a Timeline se encerrou e ele não veio, o que este blog deu graças a Deus. Mas... é, sempre tem que ter um mas em Miami. Foi noticiado que Stephen Ross conversou com Watson ontem a noite e disse que TEM INTERESSE nele. Se isso já não fosse idiotice suficiente ( porque permite aos Texans barganhar o que quiser ), ele ainda disse que se ele resolvesse as pendências na Justiça, no ano que ele viria para Miami.
Olha isso deveria dar cadeia. Mas burrice infelizmente não é crime. Ross jamais faria isso nas suas empresas. Ele jamais negociaria assim com a Liberty Midia, com quem conseguiu o GP de Miami, que será no complexo do Hard Rock Stadium. Mas para o time que eu torço, ele faz. E pela segunda vez. Em 2011 ele cruzou o país para se reunir com Jim Harbaugh, então Head Coach de Stanford sem demitir Tony Sparano... não contratou um e teve que manter o outro.
Algo que agora acontece de novo, uma vez que Tua é o QB desta franquia. Mas como que moral ele entrará em campo e buscará vencer? Ele sabe, na verdade o mundo inteiro, que o time quer outro jogador e que basta ele "pagar" as vítimas que Miami o receberá de braços abertos. Com salários de all-star, coisa que ele não apenas não é como jamais será. Mas o contrato estará lá pesando contra nosso CAP. Além de que os outros incontáveis problemas não desaparecerão do nada: a OL seguirá ruim, faltarão RBs e o grupo de WRs... somente pode conta com Jaylen Waddle. Isso sem falar no Coaching Staff e em quem analisa(???) os jogadores para o Draft.
Tem dias que eu tenho vergonha de dizer que sou Miami Dolphins. Hoje é apenas mais um destes dias, que infelizmente parecem nunca terem fim. E isso está me cansando. E muito.
Comentários