Pela 4ª vez desde que adquiriu o time, Ross escolherá um Head Coach |
Para os mais jovens, acredito que já está ficando chato. Pela quarta vez somente desde que comprou a franquia em 2008, Stephen Ross está a procura de um Coach. Tony Sparano foi demitido por ele, mas fora contratado ainda na gestão de Wayne Huizenga. E dado o histórico das escolhas e de como elas deram errado, é bom não ficarmos muito esperançosos.
As escolhas foram de Coordenadores de times vitoriosos, mas... Joe Philbin vinha dos Packers que vencera o Super Bowl, Adam Gase passara pelos Broncos que vencera o Super Bowl e Brian Flores do Patriots que tinha acabado de vencer o Super Bowl. Existe um padrão aqui: todos eles venceram o Super Bowl como Coordenadores em times com QBs vitoriosos. E ai fomos atrás deles pensando em replicar o sucesso aqui. Deu errado com os 3. E agora, quem será?
Dentre os que a Franquia solicitou permissão para entrevistar, não temos nenhum vencedor de Super Bowl, mas duas coincidências bem curiosas: os Coordenadores dos Bills ( Brian Daboll e Leslie Frazier ) e dos Cowboys ( Kellen Moore e Dan Quinn ), além do OC dos Niners ( Mike McDaniel ) e DC dos Cardinals ( Vance Joseph ), Existem outros nomes no horiznte, vide Jim Harbaugh e Doug Peterson.
Durante os próximos dias eu falarei sobre os nomes acima e outros eventuais. Mas antecipo para todos os leitores: não fiquem super animados. Este é apenas o Nono rebuild desde 1995, quando Don Shula foi aposentado. Não espero sinceramente que algo seja diferente agora. Tomara que seja, mas eu não me animo mais. Isso cansa e até os mais jovens devem estar cheios. Imaginem em que tenho 48 anos e este Blog já tem quase 15 anos.
PS: Adam Gase na verdade não foi campeão com os Broncos, mas sim era o OC na temporada em que Peyton Manning explodiu os recordes da NFL para TDs e Jardas totais. O time venceu o Super Bowl na temporada seguinte. E ele veio para os Dolphins dos Bears. Em todo caso existe um padrão nas escolhas...
Comentários