Estou perplexo com esta notícia... |
Hoje é a Black Monday, onde vários Coaches são demitidos. Mas não passava pelo radar a demissão de Brian Flores... mas ele foi demitido. Stephen Ross resolve reiniciar tudo de novo e desta vez nem um substituto existe. O que não vem a ser uma surpresa, infelizmente.
Flores termina sua passagem com 24 vitórias e 25 derrotas, mas tendo nas duas últimas 19/14. Ele conseguiu duas temporadas seguidas com mais vitórias do que derrotas, o que esta franquia não conseguia desde 2002/2003. Mas mesmo assim ele foi demitido.
Ross deu uma entrevista onde bancou que o QB da franquia é Tua Tagovailoa, o que vai contra tudo o que pensávamos sobre o que ele queria. Na verdade, as informações apontavam que ele, Ross exigira que Deshaun Watson fosse contratado e que Flores e Chris Grier, o General Manager, foram resistentes. Não é um dia comum em Miami, apesar de parecer o contrário.
O que se sabe é que agora todo o Coaching Staff será modificado e, quem sabe, um Coordenador Ofensivo traga o ataque tão vistoso que esperamos. Eu não gostei da demissão, mas eu mesmo dissera que o emprego dele estava em risco e que não chegar na post-season poderia custar-lhe o emprego. De fato foi o que aconteceu...
Comentários