Neste dia eu quase encerrava o Blog... |
Corriam os primeiros dias de 2011. Stephen Ross era um dono recém chegado ( pouco mais de um ano antes ele virara dono de 95% dos Dolphins ) e estava em busca de fazer dos Dolphins um time vencedor. Contudo, ele tinha um Coach que não era brilhante e escolhido na transição ee Wayne Huizenga, quando este contratou Bill Parcells para ser o homem forte. O nome do Head Coach? Tony Sparano, que faleceu em 2018.
Existia um Coach em Stanford que era bem cotado, muito porque tinha aquele que era o melhor QB do College: Andrew Luck. Seu nome era Jim Harbaugh. Homem bilionário que é, Ross pegou o seu jatinho e foi até San Francisco conversar com Harbaugh e contratá-lo. O problema é que ele não demitira Sparano!!!
Harbaugh, não se sabe se por causa disso ou por causa de um iminente acerto com os Niners, disse não. E com a negativa, Ross não teve muito o que fazer e marcar uma Coletiva no dia seguinte para informar que Tony Sparano seguiria sendo o HC. É a imagem que ilustra este post. Um dia patético e vergonhoso.
Agora se Jim Harbaugh, por algum milagre, assinar com Miami eu ficarei muito surpreso. E feliz. Mas isso acontecerá com 11 anos de atraso e diversas decepções. Mas seria uma forma de apagar a vergonha que vivi naquele dia. E a humilhação pela qual Sparano passou.
Comentários