Flores foi demitido pelos seus erros, que foram muitos |
Ainda tentando depurar a demissão de Brian Flores durante a semana, algumas informações vieram a tona. Muitas parecem demais com coisa plantada para queimar Flores, mas outras nem tanto. O fato que todos hoje sabemos é um só: Stephen Ross queria mudanças no Staff de Ataque e Flores disse não. E ele caiu. Mas não foi somente isso.
O relacionamento entre ele e Tua era tenso, para dizer o mínimo. Além disso vazaram que ele não tinha o melhor relacionamento com os outros membros do Staff. E isso é reforçado com algumas saídas:
- Patrick Graham. Ele era o DC no primeiro ano da Gestão Flores e saiu ao final da temporada por vontade própria e foi para os Giants, onde assumiu o mesmo cargo. Relatos divulgadas apontam que esta saída foi/teria sido motivada por desentendimentos com Flores. Verdade ou não, é muito raro Coordenadores saírem de um time para outro e assumir o mesmo Cargo;
- Chan Gary. Quando Flores demitiu Chan Gayley, outro Chan pediu pra sair. E agora relatos também apontam que Flores teria tentando efetivá-lo como OC e o mesmo não aceitou, preferindo sair. Gary era o Assistente de Ataque e mesmo assim Flores queria ele como OC, mas não deu. Foi ai que Flores resolveu promover os Zés das Couves. Ah, Gary saíra por causa de estranhamentos com Flores.
Além disso, temos que Flores e Grier divergiam muito nas decisões a serem tomadas. E que alguns jogadores postaram coisas no mínimo estranhas quando da confirmação da saída de Flores. O fato é que não era isso tudo o que parecia ser a Gestão de Brian Flores. E ele caiu por isso: erros na montagem do Staff e péssimo relacionamento. Coisas que perseguem os Head Coachs da árvore de Bill Bellichik.
Quem será nosso Head Coach agora? Não se sabe, mas a lista é grande. Hoje o time se encontrou com Leslie Frazier, DC dos Bills e amanhã com Brian Daboll, que é o OC também dos Bills.
Comentários