Um QB no sétimo round? Pois é, né... |
Pontos Negativos: Quando as defesas “escondem” as coberturas, ele hesita e segura demais a bola, o que levará na Liga a sacks e mais sacks. Não é tão forte fisicamente, um dos motivos de sair tão tarde. Ele tem inconsistências extremas quando se trata de tomada de decisão, como por exemplo entre jogar a bola e não tomar um sack. Ou em outros momentos ele insiste em marcações duplas. Ao jogar a bola longa a espiral não é a melhor e precisa se esforçar muito para realizar o lançamento.
Avaliação: De um modo geral é bom ter apostarmos em um QB para ser o Backup. Alguém para ser moldado no sistema que McDaniel vai implantar. E isso, dando certo, não custará caro ao time, como mencionado mais acima. Dito isso, não devemos - e nem podemos - esperar nada além da dedicação e um limitado crescimento dele. Se isso acontecer, a escolha terá valido a pena.
Nota: Preciso ser comedido nesta escolha. Não achei tão boa assim e não chega a ser ruim. Assim sendo, classifico com C+, uma vez que tivemos informações complementares de que o plano é desenvolver ele para ser o Backup imediato. E se ele for isso mesmo em Miami, a nota pode subir...
Comentários