Um novo ataque entrará em campo no domingo... |
Miami começa mais uma temporada no domingo, que se inicia amanhã com o jogão entre Rams e Bills. Enfrentaremos um adversário duro, que dominou a NFL por mais de 20 anos. E agora não tem mais o mesmo poderio, mas merece respeito. Nosso ataque começará do zero praticamente, tamanha era a falta de qualidade do ano passado. E temos motivos para ficarmos animados.
E não é apenas porque investimentos pesado para termos Tyreek Hill, tem mais. Uma comissão praticamente nova, testada em diversas franquias e com o HC vindo de uma árvore extremamente frutífera. Com Hil no elenco, formamos umas das ( se não a ) mais rápidas duplas de Receivers da Liga com Waddle e isso tem um porquê: esticar o campo, forçando a secundária rival ficar longe da Linha de Scrimmage. E com isso nosso jogo corrido conseguir ganhos cruciais em campo. Isso sem falar que Gesicki ficaria em Matchups mais favoráveis, tornando-se ainda mais letal do que tem sido até agoora. Claro, tudo depende de Tua como Quarterback, claro.
Tua Tagovailoa é, certamente, por onde passam todas as nossas chances de sucesso. Ele é o Comandante ( e agora também Capitão ) e por isso ele precisa dar o salto que todos queremos e esperamos. Se este salto acontecer a post-season será inevitável ( salvo contusões é claro ). No caso dele não evoluir... ai ficaremos pelo meio do caminho. Mais uma vez...
A Defesa também tem uma dúvida: quanto da força dela era por Brian Flores e quanto era fruto do trabalho de Josh Boyer? Não sabemos ainda a resposta, mas eu creio que as peças que chegaram e as que já estavam tendem a melhorar, sobretudo Holland e Phillips, que estarão em suas segundas temporadas. Enquanto que o Safety já pode ser considerado uma realidade, o Edge tem muito a mostrar ainda. E eles ganharam companhia e com o Ataque ficando mais em campo, ele terão seus impactos aumentados.
O fato é que os Dolphins são favoritos no Domingo. E temos como esperar por uma vitória, que é crucial na caminhado rumo a post-season. Se conseguiremos ou não, passa por vencer domingo.
Comentários