Waddle tem tudo para se firmar um dos melhores da Liga |
Ontem, segunda, gravei o episódio 9 do Phinsverso Podcast. no qual virei ao acaso o âncora. E o assunto, claro, foi o jogo de domingo, contra os Patriots. E no meio veio como cada um dos presentes virou torcedor dos Dolphins. E um filme veio na cabeça de todos, do porque estamos tanto tempo na draga. Mas todos acreditam que estes dias duros ficaram para trás.
Sobre as perspectivas todos claramente estão animados e confiantes. Mas já estivemos assim antes, qual é a diferença desta para outras? Primeiro, e mais importante, é que desta vez não partimos do fundo do poço. O time vem de duas temporadas com mais vitórias do que derrotas e se pegarmos a a segunda metade de 2019, o cenário é realmente bom. Com isso, a reconstrução não teve que mudar tudo, apenas corrigir pontos que estavam bem errados.
Algo que não vai mudar neste começo é o fato de que pela terceira temporada seguida encaramos o mesmo time: os Patriots. A melhor parte é que nas últimas seis partidas estamos 4-2, incluindo a derrota massacrante de 2019 por 43-0. Em 2020 perdemos na estreia, derrota devolvida ano passado. A outra diferença é que agora será em Miami.
O jogo passará na ESPN no domingo e é sempre bom assistir as partidas em português. Acredito que possamos vencer e segundo as bolsas de apostas somos favoritos. Sinal de novos tempos? Quem sabe... o bom é que o clima realmente parece diferente, mais leve e melhor. Agora é traduzir isso em vitórias.
Comentários