Melhor jogada do ataque na partida: TD de Waddle em quarta descida |
Miami era favorito, pela primeira em anos numa estreia. E jogou como favorito: sem erros graves, limitando o rival a menos de 10 pontos e fazendo 20, com direito a 1 TD defensivo marcado por Melvin Ingram num fumble forçado por Brandon Jones. Aliás a defesa forçou 3 turnovers, fator determinantes para nossa vitória.
O ataque esteve bem no primeiro tempo e, mais ou menos, no segundo. Tivemos erros em momentos cruciais mas também acertos em outros momentos decisivos. Tua teve boa produção, mas algumas leituras ruins, bem como passes incertos. Contudo o ataque produziu 13 pontos. mas a defesa salvou 7 na interceptação em cima de Mac Jones. Deu pro gasto, podemos dizer assim.
Claro que Tua pode fazer mais, como passe perfeito para Waddle no passe que, pra mim, decidiu a partida. Mas tivemos outros bons nomes aparecendo, como Chase Edmonds, com 65 jardas totais e Tyreek Hill com 94 jardas. Pelo lado da defesa tivemos além do TD de Ingram, um fumble forçado pelo novato Kader Kohou. A defesa mais uma envergou, mas não quebrou. Ponto alto da mesma ano passado.
Mike McDaniel conseguiu vencer na estreia, algo que não acontecia desde Nick Saban em 2005. O time chegou a quarta vitória seguida contra os Pats, o que não acontecia a muito, muito tempo. Bill Bellichick teve esta sequência pela primeira vez na carreira.
1-0. Faltam 10. #phinsup
Comentários